Dia da transformação - Ciclo fogo

291 53 33
                                    

Apoiado na coluna fria do templo, olhava para o céu, fixando-me nas estrelas, enquanto meu corpo praticamente ardia em chamas, sem Shoto, o ciclo do fogo era insuportável, mesmo no fim.

- Midoriya, vá ao oásis, não precisa ficar aqui – aconselhou All Might.

- Não, vou esperar por ele bem aqui – decretei.

- Já faz muito tempo que ele partiu, e ainda pode levar um longo tempo até retornar. Se retornar – e esta última hipótese expressou com pesar.

- Ele vai – estabeleci, olhando-o, determinado.

O deus do espaço suspirou, em seguida, voltou sua atenção para os cosmos.

- Sabe, estou torcendo para ele a encontrar, um amor como o de vocês é.... além do infinito. Céus, como foram se apaixonar dessa maneira? – transformou em palavras sua reflexão.

Inesperadamente, All Might concentrou-se no céu, fitando a imensidão, atônito.

- Inacreditável!!!! – exclamou.

- O que? – voltei para onde ele olhava e um poder brilhante aproximava-se da atmosfera, como um meteoro.

Meu coração deu um sobressalto.

O poder veio como um raio e aterrissou bem em frente ao templo, destruindo boa parte do chão e atraindo a atenção de todos os seres imortais. Assim que a luz tomou forma, um frenesi me dominou e tive de usar o ciclo terra, recém-dominante em minha alma, para fixar-me ao solo e não correr para abraçá-lo.

- Todoroki você a encontrou? – indagou All Might.

Entretanto, Shoto não lhe respondeu. Manteve seus olhos bicolores maravilhosos cravados em mim. Ele parecia mais alto, os músculos mais exuberantes, o cabelo maior, as asas surgindo e uma pequena estrela na mão.

Estava lindo.

A seguir, ele veio em minha direção, ignorando os olhares dos demais imortais, até estar frente a frente comigo. Após, ajoelhou-se perante mim.

- Aqui, diante das estrelas celestes e dos seres imortais, deposito aos pés do meu amado Midoriya Izuku a rosa mais rara do universo, junto com meu coração e minha alma.

Nesse momento, Shoto derramou um pouco de seu poder sobre a rosa, retirando-lhe o brilho e mostrando sua forma.

- É linda, parece um cristal! – exclamei, admirado.

- Meu pedido, a esta raridade, é o poder para tocar meu Izuku sem machucar ninguém – rogou à rosa, despertando-a com mais um toque de poder.

De imediato, uma força suprema e estrondosa deixou a flor e tornou aos céus, impelindo o vento e abalando as estruturas da terra, atemorizando até mesmo os imortais.

- Todoroki Shoto e Midoriya Izuku, os mais teimosos e rebeldes de meus filhos – ouvimos dos céus, numa voz indistinta.

- Por favor, torne-os mortais, para que possam viver juntos sem aniquilarem-nos – rogou All Might.

Em seguida, uma chama pequena, colorida e deslumbrante nos envolveu e, assim que nos deixou, sentimos alguma coisa mudar.

Mais do que isso. A magia recém-saída de nós, pulverizou-se em trilhões de partículas minúsculas, misturando-se a tudo o que existe, transmudando toda a natureza, abalando as bases e os fundamentos.

- O que está acontecendo? Somos mortais? – eu quis saber, abismado.

- Izuku, Shoto – ouvimos a voz do céu – o amor de vocês tornou o impossível, possível e desafiou os alicerces da realidade. O amor de vocês mudou tudo. Todas as forças que regem o universo transformaram-se. Tudo o que antes repelia, agora atrai. Tudo o que atraía, agora repele. Tudo o que, por natureza, seguia para direita, agora seguirá para a esquerda e vice-versa. Tudo o que antes nascia no oeste, agora nascerá no leste. E vocês, que antes não podiam se tocar, agora não podem se separar. Vocês precisam prosseguir como os deuses dos quatro elementos para manter o equilíbrio e tudo existindo como sempre existiu, contudo, agora, no dia em que se separarem, tudo deixará de existir.

No instante seguinte ao término de seu discurso, o poder voltou a concentrar-se na rosa, a qual seguiu para o céu, desaparecendo na imensidão.

Respirei na tentativa de dominar o turbilhão de emoções, parecia um sonho.

Olhei para Shoto.

Meu amado estendeu sua mão, trazendo-a, lentamente, até meu rosto, e ainda hesitante, correu o dorso dos dedos por minhas bochechas. Inadvertidamente, lágrimas rolaram, e segurei sua mão em minha face, roçando a pele, como se necessitasse de seu toque mais do que o próprio ar.

- Vamos? – convidou-me.

Sorri, como jamais havia sorrido em minha existência.

- Sim, me leve – assenti com um sorriso e ainda acariciando sua mão com meu rosto.

A seguir, as asas de Shoto me envolveram e, pouco a pouco, deixei de sentir o chão sob meus pés.

- Mas vão partir? Como teremos certeza de que não se separarão? – ouvimos a pergunta de um dos imortais.

- Se estivermos respirando, é porque estão juntos – disse All Might, sorrindo.

Ainda sobrevoávamos o templo, sob os olhares dos imortais, quando os lábios dele tocaram os meus, e então descobri, naquele exato minuto, qual é o verdadeiro significado da palavra "felicidade".

Deslizei meus dedos por seus cabelos, segurando-os com força e trazendo-o mais para mim, transformando o toque da boca em pressão, urgência, avidez e desespero.

Shoto deixou meus lábios por um instante, apenas para abrir um sorriso magnífico.

- Pelo jeito precisamos ir logo – brincou.

- Sim, vamos depressa – pedi, encabulado.

- Ah! Meu Izuku.

Ele, então, bateu suas asas e voamos para o horizonte, para um lugar só nosso. Dizem que nesse dia nasceu o Yin e Yang, mas estão errados, nesse dia nasceu Shoto e Izuku.

« »

シ︎

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘, 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊́𝚏𝚒𝚌𝚘.
𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚘𝚞, 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 ( ˘ ³˘)♥︎

Deuses dos quatro elementos - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora