Dia do olhar flamejante - Ciclo água

299 57 13
                                    


Cuidei de Todoroki por todos os dias de seu ciclo de fogo e, mesmo agora no último dia, ainda pretendia aliviar seu derradeiro sofrimento. O ciclo do ar seria meu próximo, e logo as asas surgiriam. Não sabia dizer se eu ficava belo com asas, talvez não tanto quando Shoto.

- Estou louco para te ver de asas de novo. No ciclo passado, foi bem no finalzinho- expressou, adentrando nas águas.

- É bom ver que já começou o dia de bom humor- gracejei.

- Com você aqui, não tem como meu humor ficar ruim- devolveu o gracejo.

Mas acabei deixando meu semblante transmudar para um mais sério.

- Não gostou do que eu disse?- indagou, visivelmente preocupado.

- Não é isso, a brincadeira foi boa- desconversei.

- Quem disse que eu estava brincando, Izuku?

Seu olhar decidido encontrou o meu titubeante.

- Bom, mereço algum crédito então por deixá-lo de bom humor no pior ciclo- lancei a evasiva, recuando.

Todoroki abaixou o olhar como se ponderasse se deveria me seguir, esquivando-se, ou insistir numa conversa a qual só nos levaria a um impasse.

- Deixá-lo de bom humor no ciclo de fogo será meu novo propósito de vida.

- Pensei que seu propósito fosse dar equilíbrio- prossegui com a conversa animada.

- Só depois de conseguir seu bom humor no ciclo de fogo- respondeu e seu olhar flamejante era pura ternura.

Fiz a água bater no rosto dele. Não pela brincadeira em si, mas para fazê-lo parar de me fitar daquela maneira. Aquele olhar mexia até com a última partícula do meu corpo, e algo me dizia que quanto mais nos entregássemos àquilo, mais rapidamente chegaríamos ao tão temido impasse.

« »

シ︎

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘, 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊́𝚏𝚒𝚌𝚘.
𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚘𝚞, 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 ( ˘ ³˘)♥︎

Deuses dos quatro elementos - TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora