16

714 74 51
                                    


CHAPTER SIXTEEN

MISERY BUSINESS

SKYLER KINGSTON

- Bom, só para comunicar, Brooklie está expulsa do nosso grupo, ela não é mais uma líder de torcida – comunicou Ali com um sorriso presunçoso no vestiário, enquanto arrumávamos o uniforme.

- Foi expulsa? – perguntei, quando a maioria das meninas já tinha se retirado do vestiário.

- É, parece que o diretor quer cortar qualquer tipo de contato que vocês possam ter – ela contou, e eu passei pela porta logo atrás dela. – E me perguntou quem eu preferia na equipe. Chegou a ficar surpreso quando te escolhi.

- Ela é melhor do que eu nos movimentos, não entendo por que fez isso – eu disse, confusa.

- Mas você se dá melhor no trabalho em equipe, pra começar – ela puxou o rabo de cavalo, apertando-o. – Ela roubou meu posto de chefe das líderes de torcida no meio do ano passado, é claro que não iria deixar isso acontecer de novo.

Ergui as sobrancelhas, surpresa "Vocês não eram melhores amigas?"

- Brooklie só é amiga de si mesma – ela disse, então se dirigiu a todas que tagarelavam no meio da quadra: – Ok garotas, alongando!

Mesmo toda suada e sentindo meus músculos começarem a reclamar, fui até a sala de espelhos do prédio masculino, sabendo que precisaria sair de lá em uma cadeira de rodas.

- Partridge está puto com você – Bruno me avisou assim que fechei a porta.

- Ah, legal, ele já está sabendo – respondi, infeliz.

- E tem alguém na escola que não está? – ele ergueu as sobrancelhas. Eu ri, sem-graça. – Por onde quer começar hoje?

- Não podemos sair e tomar um refresco? – pedi com carinha de cachorro sem dono. – Tive um dia difícil.
Ele sorriu. "Está bem", concordou, se levantando do espelho onde estava encostado e vindo em direção à porta.

Mal pude acreditar quando ele segurou a porta para que eu passasse, mas não me atrevi a questionar.
E minha felicidade durou pouco, pois a cara de Louis ao parar na minha frente quando já estávamos próximos ao portão me assustou.

- Onde você pensa que vai? – ele questionou, autoritário.

Eu franzi a testa. "Por que você está falando comigo desse jeito?"

- Você chegou a pensar em me procurar? – ele continuou, ignorando meu protesto. – Isso chegou a passar pela sua cabeça, ou você estava ocupada demais com seus lindos movimentos na quadra? – ele ironizou na última parte.

- Quando eu voltasse...

- Ah, claro, eu aqui, o otário aqui se matando de preocupação e você ia me procurar quando voltasse? – ele estava realmente bravo, e meu orgulho estava começando a afetar meu humor. – Por que não me ligou pelo menos?

- Louis, eu não tenho celular – me justifiquei, com a voz um pouco alterada.

- Podia ter pego o do Bruno – ele sugeriu.

- Não gosto de ficar pedindo nada – cruzei os braços na frente do corpo.

Ele me observou um minuto, até que sua cara de bravo se desfez.

- Pode ir, Bruno – ele disse, então voltou a mim. – Vem cá, linda.

E me abraçou. Fiquei confusa por um instante, mas o efeito de seu perfume e o calor de seu corpo tão próximo a mim me derreteu, me fazendo envolver os braços a sua volta também.

until the end for you ➾ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora