CHAPTER EIGHT
PARTY UP!
『SKYLER KINGSTON』
- Pronta? - eu perguntei, parando a porta do quarto de Lauren com a mochila nas costas.
- Acho que sim - ela pegou uma mochila e colocou nas costas também.
Despediu de sua companheira de quarto e fomos para o estacionamento esperar os pais dela. Eu estava de calça jeans, das quais eu já estava sentindo falta nos últimos dias, então pude sentar no chão e cruzar as pernas.
Um conversível vermelho parou e Brooklie passou em minha frente, indo em direção a ele com Ali em sua cola.
- Por incrível que pareça, aquele é o pai dela - disse Lauren, que estava sentada ao meu lado com cara de tédio.
Eu olhei para o motorista. Ele era consideravelmente jovem e bonito. Parecia mais o irmão dela, e não o pai.
- Toma cuidado quando estiver na casa dela - ela avisou. - O pai dela não é o cara mais confiável do mundo.
- Tal pai, tal filha, entendi - eu disse, tentando não apresentar a surpresa em minha voz.
O resto daquele dia foi tranqüilo. Saímos para comer pizza em "família", eu terminei meu dever com a ajuda de Lauren, tive tempo de continuar lendo "A Mediadora" e fiquei até tarde na internet falando com Mari e Liz.
No sábado, eu fui para a casa de Brooklie depois das cinco horas, e Rachel, a mãe de Lauren, fez questão de me levar até lá. Apesar de eu estar omitindo sobre a festa, ela bem que podia confiar mais em mim, né! Mas tudo bem, antes de carro que de busão.
A casa era branca e enorme. Também, depois daquele carro lindo e reluzente que vi na escola o que eu podia esperar?
Rachel tocou a buzina e Brooklie apareceu, seguida pelo pai, na porta principal. Eu me despedi dela agradecendo a carona e fui ao encontro deles. Assim que o pai de Brooklie acenou, ela deu partida no carro e foi embora.
- Prazer em conhecê-lo, senhor Patterson - eu o cumprimentei com a mão estendida.
- O prazer é todo meu - ele disse pegando minha mão e a beijando. - Mas pode me chamar de John.
- John - eu repeti, com um sorriso simpático e a voz que eu sempre fazia quando falava com os pais de alguma amiga.
- Vamos - Brooklie me puxou pela mão e me levou para dentro da casa.
- Oh! Você deve ser a nova amiga da Broo! - uma mulher jovem, loira e bonita apareceu quando passamos pela sala. É, antes amiga do que inimiga pra ela.
- Prazer, eu sou Christine.
- Muito prazer - eu dei um sorriso e acenei, ainda com minha voz de santinha.
- Mãe, leva alguma coisa pra gente comer lá em cima? - Brooklie pediu a Christine. Cara, os pais dela eram realmente jovens, medo.
Brooklie me puxou pela mão escada a cima. Passamos por um corredor e no meio dele entramos em um quarto grande e luxuoso como o resto da casa. Ali estava lá dentro com um laptop no colo.
- Oi! - ela sorriu, simpática, e eu fiz o mesmo.
Brooklie nos deixou lá e foi para algum outro lugar da casa.- Como os pais dela são tão jovens? - eu sussurrei sentando ao lado de Ali na cama.
- Na verdade, eles são mais velhos do que parecem - ela sussurrou em resposta sem tirar os olhos da tela do laptop. - Mas sabe como é, plásticas e cosméticos fazem milagres hoje em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
until the end for you ➾ Louis Partridge
Fanfiction"Onde Skyler uma intercâmbista brasileira, vai para um colégio interno para fugir do seu passado problemático. Mal sabendo o que vai passar por lá, intrigas, amizades e um romance que coloca em risco a sua vida."