O silêncio reinava dentro do carro, Mac dirigia e às vezes eu sentia o olhar dele de canto, enquanto eu fazia cara de paisagem e fingia prestar atenção nas ruas em que passávamos. Estava tão perdida em meus pensamentos que levei um susto quando ele falou comigo.
- Aquela casa ali é a casa do Taylor, essa de esquina - ele apontou para uma casa grande e muito bonita quando passamos pela frente.
Mas eu só consegui responder:
- Hum...legal.
Ouvi o sinal de notificação no meu celular dentro da bolsa, quando olhei o que era meu estômago deu um solavanco.
Amor, desculpe não ter ido te encontrar no aeroporto.
Tive alguns contratempos, mas prometo te explicar tudo mais tarde.Te vejo a noite.
Te amo
ZacNão respondi, meu coração estava apertado, eu esperava mesmo que ele tivesse uma boa explicação.
- Era o Zac não era? - Mac perguntou, eu só assenti - Eu não sei o que houve Lana, ele só me ligou me pedindo que fosse te buscar, mas estava envolvido com alguma coisa séria, parecia preocupado.
- Tudo bem Mac, não quero falar disso agora. De qualquer forma, obrigada por ter ido me buscar - dei um meio sorriso, ele tinha sido gentil comigo, eu não podia descontar nele minhas decepções com Zac.
Duas quadras depois Mac estacionou em frente a uma casa de madeira escura e janelas brancas. Era grande, tinha o gramado bem aparado meio encoberto pela neve e um caminho de pedras que levava até a entrada da casa. Desci do carro e Mac me ajudou com as bagagens. Entramos pela porta de vidro da frente que estava aberta.
- Mãe! Pai! Chegamos! - gritou Mac avisando, nos encaminhávamos para subir as malas pela escada de madeira que havia na lateral do aposento quando Diana apareceu.
- Lana querida! Como foi de viagem? - ela disse vindo até mim com os braços estendidos. Nos abraçamos, me surpreendeu a recepção dela - Como você mudou, está muito mais bonita do que a última vez que a vi!
- Obrigada Sra. Hanson! Você também está muito bem! - eu respondi sorrindo.
- Ah por favor, sem formalidades, vai se hospedar aqui, não precisamos disso. Me chame apenas pelo nome ok? - ela falou bondosamente.
- Ok, desculpe então...Diana - falei meio sem graça e ela fez um gesto afirmativo com a cabeça.
- Que bom que você chegou Lana! - era Walker que vinha da mesma porta em que Diana surgiu, ele também me abraçou - tudo bem com você?
- Tudo sim!
- Mãe onde coloco as malas dela? - perguntou Mac interrompendo a recepção.
- Pode colocar no quarto de Avery e Zoe, filho. Ah! E avise sua irmã que Lana está aqui - pediu ela e Mac subiu para os quartos.
- Sente-se Lana, não está com frio? Aceita um chá quente? - perguntou Walker me indicando o sofá na sala aconchegante que ficava ao lado do hall de entrada.
Aceitei o chá que Diana já vinha trazendo, no nervosismo que estava no aeroporto nem pensei no frio, mas estava com as mãos geladas e pegar a caneca quente ajudou a esquentar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want To Go Home
FanfictionLana é uma jovem estudante de Gastronomia, mora em Porto Alegre/RS e ama a sua liberdade. Sua vida sofre uma reviravolta quando seu ex namorado da adolescência, Zac Hanson, resolve procurá-la. A amizade ressurge, as lembranças e a admiração que sen...