Capítulo 18

78 8 190
                                    

O ar saiu dos meus pulmões por uns instantes, então me dei conta que eu não estava respirando e inspirei de volta. Zac me olhava sem piscar agora, parecia estar tentando ler meus pensamentos. Me levantei do chão, pois eu ainda estava ajoelhada na frente dele e fui abrir a janela buscando pelo ar fresco da noite lá fora.

- Tem mais uma coisa que eu preciso te contar - disse Zac.

Me virei rapidamente pra ele esperando por outro banho de água fria, não era possível que ainda tinha mais!

- Calma - ele disse gesticulando com as duas mãos pra mim - o divórcio saiu, Kate não é mais minha esposa.

Suspirei aliviada, ao menos isso!, eu pensei. Fui até a cama e me sentei ao lado dele, Zac não tirava os olhos de mim, talvez estivesse esperando que eu falasse algo, mas eu não sabia o que pensar. Estava feliz por Lucy e pelo divórcio, isso era óbvio, mas Kate ainda tinha um elo de ligação com Zac, na verdade tinha cinco agora.

- Amor - senti Zac pegar minha mão direita levemente - me diz o que você está pensando, por favor. Grita, me xinga, surta da maneira que você quiser, mas não me deixa nesse silêncio!

Eu ri do pedido dele, entrelacei meus dedos nos seus e resolvi pensar nisso uma outra hora, meu cérebro não estava ajudando.

- O importante é que o divórcio saiu Zac - eu falei, mas minha voz soou fraca.

- O que? Você não está brava pelo teste de paternidade do bebê dar positivo? - ele falou incrédulo.

- Não é como se eu não soubesse que isso poderia acontecer - sequei meus rosto com uma mão - brava eu fiquei quando você mentiu pra mim, ao menos não tenho mais o seu casamento com Kathryn me assombrando.

Ele sentou mais perto de mim e passo um braço envolta do meu ombro.

- É, mas infelizmente preciso te avisar de que ela não vai deixar barato. Se bem a conheço, vai usar essa gravidez contra a gente, é disso que tenho medo. Eu não sei o que fazer a respeito.

- Vai fazer exatamente o que cabe a você, ser pai desse bebê, assumir sua responsabilidade assim como faz com os outros. Só nos cabe ter paciência com isso, porque se ela já te ligava enchendo o saco, agora então vai te solicitar o tempo todo!

Ele franziu a testa e me soltou olhando pra mim.

- Como você sabe que ela me liga? Eu não te contei, você viu meu celular?

- É bem capaz Zachary! Dá licença! Eu tenho mais o que fazer do que vigiar seu telefone, vê se eu sou dessas! - eu falei me levantando indignada.

- Então como... Ah! Avery e Zoe de novo...

Eu apenas o olhei e ele veio me abraçar, me prendendo junto a ele.

- Eu amo você, obrigada por me apoiar minha linda.

- Também te amo Zac - o beijei - Mas agora chega disso! Guga e Monique estão lá na sala nos esperando, quer que eu peça a pizza?

Me desvencilhei dele e parei abrindo a porta.

- Pode pedir, eu vou tomar um banho e já vou pra sala.

Atirei um beijo pra ele e sai do quarto fechando a porta. Me juntei ao casal na sala e tratei de pedir a pizza e abrir um vinho, estava precisando espairecer as ideias. Contei aos dois as notícias de última hora, não queria que Zac precisasse se explicar, pedi aos dois que por enquanto não tocássemos no assunto com ele.

- Desculpe a demora, precisava de um banho antes de cumprimentar vocês - disse Zac entrando na sala vestido de uma bermuda jeans e camiseta branca, e de quebra com os cabelos molhados, eles estavam um pouco mais compridos pra minha alegria.

I Don't Want To Go HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora