Capítulo 14

92 8 231
                                    


Zac

-"... Fique aqui em meus braços esta noite, não há nada que eu não faria, eu só quero ser o único motivo para você ficar, se você quiser ir embora esta noite, eu te levo para onde você quiser..."

- Zac?

Uma voz ao longe e alguém bateu na porta do atelier, fingi não escutar, continuei pintado.

- "...Eu estou te entregando o meu coração, porque eu fico perdido sem você, porque eu fico perdido sem você..."

- Hey Zac! - era Ike que tirou meu fone de ouvido chamando minha atenção.

- Wow! O que foi? - se tem algo que odeio é que façam isso enquanto estou concentrado pintando.

- Cara estava boa a vibe aí né? Esqueceu até da Lana? - perguntou ele me entregando o fone de ouvido.

- Não esqueci, o voo dela chega só às três da tarde - falei já emburrado por ter perdido minha concentração e voltado a ficar ansioso.

Larguei o pincel no chão e fui lavar as mãos. Sai do banheiro catando minhas coisas, nem olhei pro meu irmão mais velho que estava de braços cruzados me encarando. É tipo quando você sabe exatamente como o seu pai vai te encarar quando você passar na frente dele escondendo algo, entende?

Eu já me acostumei com Ike me encarando como se eu fosse um dos filhos dele e estivesse fazendo algo a ser repreendido. Isso porque, por vezes Isaac foi meu pai, era ele quem me dava as broncas, puxões de orelha e sermões quando eu era adolescente e nosso pai estava ocupado cuidando dos interesses da banda. Meu irmão me botava na linha, eu sabia disso, por isso tentava ignorá-lo para que não o fizesse. Mas hoje não dava pra encarar sermão nenhum, estava com a cabeça cheia e ansioso pela chegada de Lana, eu não via a hora de poder ter ela junto de mim novamente.

Apalpei os bolsos vendo se tinha pegado tudo...chave do carro, carteira, celular...

- Onde você vai? E o ensaio cara? - me repreendeu ele, ainda de braços cruzados.

- Sério mano, desculpa, hoje não vai dar, vou comer alguma coisa na rua e quero passar em um lugar antes de buscar a Lana no aeroporto.

- Hey! - ele me parou com uma mão no meu ombro - você está bem?

- Não, mas tenho certeza que vou ficar quando ela chegar - respondi e ele me deixou ir.

Entrei no carro pensando em ir comprar flores pra ela, daí poderia comer algo no aeroporto enquanto espero o bendito voo chegar. Sinto minhas mãos tremerem, minha ansiedade está me tirando até a fome e isso significa alguma coisa, porque eu estou sempre com fome. A verdade é que há dias estou com uma sensação estranha, creio que seja por causa da vinda da Lana pra cá, mas eu não sei, essa sensação tem me incomodado bastante.

Estava quase chegando na floricultura quando toca meu telefone, olhei e vi o nome Kathryn aparecer na tela. Ignorei, ela já tinha enchido minha paciência no final de semana, mal aproveitei com as crianças, hoje não Kate pensei comigo mesmo.

I Don't Want To Go HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora