Nuvens brancas passavam ao lado na janela, quando pequena eu gostava de deitar no gramado da casa dos meus pais e observá-las, conseguia enxergar formas de tudo quanto é tipo de coisas, e agora elas estavam ali como algodão doce branco, a única coisa que me impedia de tocá-las era a janela do avião.Ouvi um ronco e não pude deixar de rir, Zac dormia pesado na poltrona ao meu lado, havíamos pegado o último voo da escala Brasil-Jamaica a algumas horas, eu estava cansada, mas a ansiedade não me deixava dormir. Uma das mãos de Zac seguravam as minhas, a outra ele mantinha em cima da barriga, tinha também um boné preto tapando seu rosto e os cabelos estavam levemente bagunçados. Estava lindo todo esparramando na poltrona, e roncava alto, não acordou nem quando a aeromoça avisou que iriamos pousar.
- Zac! Amor acorda - cutuquei ele com o cotovelo e tirei o boné do seu rosto - Zac, precisamos desembarcar.
Ele acordou atordoado e me deu um sorriso fofo. Na saída da área de desembarque nos aguardavam Taylor e Isaac, os irmãos de Zac.
- Lana! Uau garota! É você mesmo? - disse Taylor vindo me dar um abraço, eu estava muito nervosa com esse momento, não sabia como eles reagiriam ao me ver, éramos amigos a um tempo atrás, até nos correspondemos algumas vezes, mas deixamos de ser próximos - Você está muito mais bonita do que da última vez que nos vimos!
- Obrigada Taylor, você também - falei meio sem graça.
- Hey! Por acaso tá flertando com a minha namorada cara? - disse Zac brincando com o irmão e abraçando-o logo que ele me soltou.
- Que isso mano! É só uma constatação! - ele disse rindo.
- Namorada? - indaguei olhando pro Zac que revirou os olhos. Ike e Taylor riram dele.
- Aff! Você consegue ser mais teimosa que eu! - ele disse de cara fechada.
- Para de choro Zac! - disse Ike e me abraçou apertado - É a mais pura verdade Lana, você virou uma mulher linda! - beijou o dorso da minha mão e aí sim eu fiquei vermelha.
- Ok! Vocês realmente estão me deixando envergonhada - falei e Zac me deu a mão - vamos?
- Bora lá! - respondeu ele, e seguimos todos para um ônibus que nos aguardava no estacionamento do aeroporto. Estava um dia lindo e muito quente! Adorei a ideia de ter um tempinho a sós com Zac nesse lugar maravilhoso, mas também estava curiosa com o evento, pois fazia muto tempo que eu não ia a um show da banda e sempre achei legal o modo como os meninos interagiam com as fãs, apesar de bater um ciúme em relação a Zac.
Ao chegarmos no hotel fomos encaminhados a uma área reservada do resort, onde ficavam os melhores quartos e uma praia isolada do restante da ilha. Zac me explicou que sempre ficavam por ali, pois as fãs não tinham acesso aquele lugar, então podiam descansar melhor.
Ficamos em um quarto juntos, enquanto Taylor e Isaac pediram um quarto de casal para cada, no mesmo andar que o nosso. Só a sacada do quarto pra mim já estava ótimo! Era enorme e a vista magnífica! A cama era enorme também, tínhamos dois roupeiros e no banheiro havia banheira de hidromassagem, ao qual me rendeu uma olhada safada de Zac quando entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want To Go Home
FanfictionLana é uma jovem estudante de Gastronomia, mora em Porto Alegre/RS e ama a sua liberdade. Sua vida sofre uma reviravolta quando seu ex namorado da adolescência, Zac Hanson, resolve procurá-la. A amizade ressurge, as lembranças e a admiração que sen...