Acordei com meu telefone tocando na manhã seguinte e eu nem conseguia raciocinar direito, parecia que tinha bebido horrores antes de dormir tamanha a minha dor de cabeça. Tentei pegar meu telefone no móvel ao lado da cama antes de desligarem, mas não consegui a tempo, em vez disso achei um bilhete, peguei e li ainda deitada.
"Bom dia minha linda!
Quando acordar ligue para a recepção, eu já avisei para entregarem seu café da manhã no quarto.
Quero te pedir uma coisa, fique aí até eu resolver as coisas, não quero te fazer passar por mais um constrangimento como o de ontem a noite.
Eu prometo que vou resolver tudo.
Kate não fica mais nem um dia aqui na ilha.Assim que as coisas estiverem resolvidas eu te aviso.
Te amo minha vida!
Seu Z".
As lembranças me atingiram em cheio e minha dor de cabeça aumentou. Resolvi ligar para a recepção e pedir um analgésico junto com o café da manhã. Tomei um banho rápido, vesti um shortinho de algodão azul e uma blusinha branca, eu não ia me arrumar pra ficar dentro do quarto e pra falar a verdade eu não estava com a mínima vontade de sair e encarar o mundo lá fora.Bateram na porta e eu recebi meu café, quando fui me servir meu telefone tocou novamente. Fui ver quem era e o nome que apareceu na tela foi Monique, meu coração se alegrou, era exatamente dela que eu precisava.
(em português)
- Alô!
- Oi sumida! Deve estar bom aí né? Até esqueceu de dar notícias pra sua amiga! - cobrou ela.
- Oi Moni, como eu queria que estivesse as mil maravilhas. Tudo bem por aí? Como está a Luna? - meu desânimo estava escancarado na minha voz.
- Nossa amiga! O que houve? Tu tá bem?
- Mais ou menos. Muita "treta".
- Pode começar a falar então. Zac não está cuidando de ti direito?
- Não, Zac é muito amoroso, apesar de ciumento. Mas o pior não é isso, a mulher dele apareceu aqui ontem a noite e de quebra trouxe a criançada toda - acabei contando com detalhes a história toda pra ela.
- Não acredito! Amiga deixa eu te falar um negócio, não confia nessa Natalie, ela é puxa saco da ex mulher do Zac, está aí só pra atrapalhar vocês - alertou ela.
- Eu sei Moni, eu não confio nela, mas não é alguém que eu possa escolher não conviver, ela é esposa do Taylor. Zac me deixou um bilhete pedindo que eu não saia do quarto até ele resolver tudo isso, o que foi bom, não quero sair e dar de cara com a Kate me falando "somos íntimas, até dividimos o mesmo homem!" - eu falei imitando a voz irritante dela - amiga tu não sabe a raiva que eu sinto em lembrar disso.
- Eu sempre digo que tu é muito pacífica Lana! Se fosse eu já tinha estragado aquela carinha de santa que ela tem, pra mim aquela ali de santa não tem é nada! - Monique estava braba e eu ri disso, sabia que poderia extravasar com ela.
- Agora eu penso em mil e uma reações que eu gostaria de ter tido, mas na hora eu travei, e ela foi tão cara de pau! - falei indignada comigo mesma, eu realmente gostaria de ter enfiado a mão na cara dela - e tinha as crianças também sabe? Eu não posso dar esse gostinho a Kate, além de fazer barraco as crianças não me conhecem, nem tenho certeza se sabem de mim, eu quero ter uma boa relação com eles, são importante demais pro Zac.
Pude ouvir Monique bufar do outro lado da linha.
- É sério Moni, tinha que ver o jeitinho delas com o Zac quando chegaram. O jeito dele também todo amoroso com elas e tentando não deixar perceberem a cena que a mãe deles estava fazendo - eu falei apaixonada lembrando de Zac com as crianças penduradas nele - Mas e a minha filha? Como está a Luna?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want To Go Home
FanfictionLana é uma jovem estudante de Gastronomia, mora em Porto Alegre/RS e ama a sua liberdade. Sua vida sofre uma reviravolta quando seu ex namorado da adolescência, Zac Hanson, resolve procurá-la. A amizade ressurge, as lembranças e a admiração que sen...