Enquanto fazia o caminho até casa, conseguia sentir o cheiro do seu perfume. Creio que seja um Jean Paul. Podia ficar aqui a cheirá-lo o dia todo, mas tenho de tirar o casaco antes de destrancar a porta antes que a minha mãe pergunte onde é que o fui arranjar. Entro e vou a correr até lá a ima, para o meu quarto. Pouso-o no fundo da cama e oiço a minha mãe chamar-me.
Mãe: Louis, vem jantar! – oiço-a gritar lá de baixo.
Eu: Já jantei!
Oiço-a subir as escadas e ela entra no meu quarto.
Mãe: Já jantaste?
Eu: Sim, fui ao McDonalds com uns amigos.
Mãe: Está bem.
Fecha a porta. Milagre, ela não não perguntou “que amigos?”.
Entretanto decido ir ao twitter. Tenho imensas notificações, visto que já não vou lá desde que as aulas começaram. Abro-as e começo a rolar. Vejo um tweet do Harry em que ele me identificou. «Fantástico dia com @Ruby_Miller23 e @Louis_Tomlinson. Arranquei-lhe os suspensórios! Haha. x». Favorito e respondo «@Harry_Styles @Ruby_Miller23 Idiota, quero uns suspensórios novos! ;)». Entretanto twito eu. «O @Harry_Styles foi um cavalheiro ao emprestar-me o seu casaco para não me constipar! :)”. Em 2 minutos recebo uma resposta. «@Louis_Tomlinson Preferes o casaco ou os suspensórios?». Estou indeciso. Apesar de serem velhos, aqueles eram os meus suspensórios preferidos. Acabo por responder «@Harry_Styles O teu casaco. ;)». Destas vez ele manda-me uma DM.
«Harry: Não queres mais nada?»
«Eu: Só a ti. ;)» - digo na brincadeira.
«Harry: Hahaha! Essa teve piada.» - sorri-o para o ecrã.
Alguém entra no quarto e guardo o telemóvel.
Phoebe: Mano?
Eu: Sim, mana?
Phoebe: Olha o que a mãe me trouxe! – mostra-me um DVD dos The Simpsons.
Eu: É o filme dos The Simpsons! – digo entusiasmado.
Phoebe: Pois é! Queria vê-lo contigo, posso?
Eu: Claro que podes.
Coloco-o no leitor de DVD’s.
[…]
Quase no final do filme, a Phoebe adormece no meu braço. Como ainda não tenho sono e visto que amanhã é fim-de-semana, decido voltar ao twitter. Tenho mais uma DM do Harry.
«Harry: Estava a pensar se amanhã querias vir comigo ao shopping?»
«Eu: Claro! Estou a precisar de comprar uns suspensórios novos, sabes?»
«Harry: Claro que precisas! Hahaha! Apanhamos o mesmo autocarro às 16h?»
«Eu: Tudo bem. Até amanhã!»
«Harry: Até amanhã. :)»
Tenho mais algumas notificações e decido verifica-las. A Ruby seguiu-me, por isso sigo-a de volta. Também comentou o tal post do Harry, dizendo «@Harry_Styles @Louis_Tomlinson Vocês são uns parvos! Mas eu adoro-vos. <3» Aw, tão querida. Twito-lhe um coração de volta, afinal, também lhe adoro.
Acabo por pousar o telemóvel em cima da mesa-de-cabeceira e adormecer.
________ // ________
Eu sei que este capítulo ficou muito pequeno, mas garanto-vos que o próximo recompensa.
MAS NÃO É POR ISSO QUE DEVIAM FICAR CHATEADAS PORQUE HOJE A FANDOM ESTÁ EM FESTA!!! A OTRAT COMEÇOU, mas Portugal não tem data... SENDO ASSIM, QUEM VEM CHORAR COMIGO? A sério, o meu coração dói muito, FÃS LATINAS SOFREM E N ÃO É POUCO.
Acabo também de ler que TALVEZ a setlist venha a mudar, agora está muito parecida à da WWAT, mas acho que algumas músicas vão mudar E VAI TER 18! Isso sim é razão para festejar :D
Quero também vos pedir para lerem a minha última fic Tattoos que ainda está no começo e ainda não defini um dia para postar cada capítulo, pois era suposto escrever cerca de 10 capítulos antes de começar a publicá-la, mas como eu estou tão ansiosa para que vocês a leiam, comecei já a postar. Não sei se vocês gostam da ideia, mas comentem algo acerca disso por lá.
JÁ AGORA, VAMOS TODAS CHORAR AO SOM DE ONE DIRECTION - LITTLE THINGS FT. PORTUGUESE DIRECTIONERS? Vamos, porque é perfeito demais.
Mais uma coisa: acabo de dedicar este capítulo à @mariifr69 porque simplesmente ADOREI o facto de ela me ter vindo dizer por mensagem privada que está a AMAR as minhas fics, principalmente esta aqui porque também é larry shipper. Por isso OBRIGADA LINDAAAA, estou te amando. ♡
YOU ARE READING
OUR SECRET | l.s.
FanfictionLouis era um rapaz reservado até poder se sentir à vontade. Na escola havia preconceito: gozavam-lhe pelo facto de ele ser homossexual, por isso, quando ele muda de escola, prefere tentar manter isso em segredo, até conhecer Ruby e Harry, que não sã...