𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 983
𝚜/𝚗 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎________________________________________________________________________________
𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘:
𝐾𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎 𝑒 𝑠/𝑛 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑓𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎, 𝑐𝑟𝑒𝑠𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑛𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑠𝑡𝑢𝑚𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠, 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑡𝑟𝑒𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑜𝑢 𝑎𝑡𝑒́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎.
𝑈𝑚 𝑑𝑖𝑎, 𝐾𝑖𝑟𝑖𝑠ℎ𝑖𝑚𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑛𝑠𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠/𝑛 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎.
________________________________________________________________________________
➪𝗦/𝗻 𝗼𝗻
Eu estava extremamente nervosa sobre o que Kirishima queria falar comigo, fui para a sala esperar por ele, mas cada minuto que passava parecia uma eternidade, não conseguia parar de olhar as horas no meu celular, sempre estava verificando se ele havia me mandado alguma mensagem.
Quando ouvi alguém bater na porta, pulei do sofá e fui abrir, o jeito que ele me olhava só me deixava mais nervosa.
-Vem, aconteceu alguma coisa? Estou nervosa desde quando você me mandou mensagem. -Falei pegando na mão dele e o puxando para dentro.
-Podemos conversar no seu quarto? Acho que vai ser melhor eu falar se eu estiver lá. -Ele falou evitando meu olhar.
-Claro, vem. -Falei ainda segurando a mão dele e o levando até meu quarto.
Chegamos no quarto e ficamos alguns minutos em silêncio, ele parecia procurar as palavras certas para me falar.
-Já somos amigos a algum tempo. -Falou o ruivo pegando minhas mãos e colocando a cabeça no meu ombro.
-E já faz algum tempo também que gosto de você, quando menos percebi , eu estava perdidamente apaixonado por você, s/n, o seu sorriso me encanta e ver você feliz me acalma, eu amo quando você me abraça ou quando faz cafuné no meu cabelo, quando eu estou triste e você vem me consolar... Lembra quando você me deu aquele anel de brinquedo quando éramos menores? Tenho ele guardado até hoje, é meu amuleto da sorte, sempre que vou fazer algo importante eu levo ele... Lembro de tantos momentos assim da nossa infância... Sabe, já que estou falando tudo, não tem importância falar isso, mas eu odeio tanto ver você com outros caras, quando você está falando com o Kaminari, Todoroki ou qualquer um, ver você sorrindo pra eles ou abraçando eles... Sabe s/n eu fico com tanto ciúmes, eu só quero levar você bem pra longe deles, parece patético mas até mesmo sinto ciúmes dos olhares que você recebe na rua, ver todos aqueles caras mais velhos... me dar vontade de te beijar e dizer que você é só minha, apenas minha... Tantas vezes que eu já quis te beijar e falar que te amo, tantas vezes que me controlei para não fazer nada porque não queria te assustar e também porque te respeito tanto... Sempre quando vejo você triste eu sinto pontadas tão grandes no meu coração, ver você desabar na minha frente e não poder fazer nada para ajudar é como se um metal perfurante estivesse penetrando bem forte no meu coração... Até mesmo quando você tem brigas de família e vem me contar o motivo da briga morrendo de raiva. -Solta um leve e pequeno sorriso e volta a falar:
-Acho tão fofo quando você está irritada e sai batendo o pé forte e mandando todo mundo ir a merda, quando você fez isso com o Bakugou eu confesso que esperei você sair da sala e comecei a rir, ele quase explode minha cara me mandando parar mas foi tão hilário. -Ele sorriu lembrando da cena.
-Você provavelmente deve está sentindo meu coração batendo como um louco agora, até mesmo minhas mãos estão tremendo e suando tanto agora... Não sei se você sente o mesmo por mim, mas acho que já acabei de falar tudo o que sinto por você... Me sinto como se estivesse tirado um peso dos meus ombros, não precisa me responder se não quiser... Vou indo então, acho que não consigo ficar mais nenhum minuto em pé. -Falou ele soltando minhas mãos e tirando a cabeça do meu ombro, ele se virou em direção a porta evitando me olhar nos olhos.
Toda aquela informação em um momento só era muita coisa pra mim, meu coração também estava batendo como um louco, afinal o menino que eu sempre amei minha vida toda estava se declarando para mim, dizendo que também sentia o mesmo por mim, eu sabia que se não fizesse nada naquele momento poderia machucar profundamente o coração dele, e isso é a última coisa que eu quero.
-Espera Kirishima, e-eu também sinto o-o mesmo por vo-você. -Falei estendendo a mão para segurar seu braço, olhei para o chão muito corada evitando seu olhar.
-E-eu também sinto muito ciúmes de você... Ver como você é tão próximo da Mina acaba comigo de uma forma que eu não sei nem explicar, sinto ciúmes dela a tanto tempo que esqueci completamente... seu sorriso também alegra meu dia, o jeito como você é tão enérgico me deixa sempre inspirada pra não me deixar abalar por nada no meu dia... Quando fico um dia sequer sem falar com você, eu passo o dia preocupada e triste, sempre com medo de algo ter acontecido com você... Quando estamos na escola e você se machuca, eu só quero largar tudo e cuidar de você... Nem mesmo sei a quanto tempo gosto de você, mas sei que você já se tornou alguém muito especial pra mim a muito tempo e eu não conseguiria continuar vivendo sem você.
Kirishima me puxou para um beijo que me fazia, de alguma forma sentir os verdadeiros sentimentos, o beijo era cheio de amor, e tão profundo, nos entregamos um ao outro, entre os beijos que ficavam mais profundos, ele falava:
-Eu te amo s/n, prometo sempre cuidar de você.
-Também te amo meu 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒔𝒉𝒂𝒓𝒌 muito mesmo.
Depois de alguns longos minutos nos beijando, nos afastamos para recuperar o ar, nos abraçamos aproveitando a presença um do outro, um momento perfeito demais para ser facilmente esquecido.
.
.
.𝑨𝒄𝒐𝒓𝒅𝒆𝒊 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒖𝒔 𝒈𝒓𝒆𝒈𝒐 𝒆 𝒋𝒂́ 𝒇𝒖𝒊 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒊𝒅𝒆́𝒊𝒂𝒔.
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐, 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒏𝒂̃𝒐, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒃𝒐𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄.
𝑬𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐🤠❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero Academia
FanfictionSou só mais uma fã de bnha que resolveu fazer isso por algum motivo 🤠 ✨🦋 Aceitos pedidos 🦋✨ Essa é minha primeira "imagines" sobre animes, eu vou tentar não me distanciar muito da verdadeira personalidade dos personagens, mas depende da minha ima...