Encontro (Izuku Midoriya)

2.1K 111 52
                                    

𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 1160
𝚂/𝚗 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎

________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________________________________________________

𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘:

𝑆/𝑛 𝑒 𝑀𝑖𝑑𝑜𝑟𝑖𝑦𝑎 𝑠𝑎̃𝑜 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑏𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠, 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑢 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐̧𝑎 𝑢𝑚 𝑑𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟.

𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠, 𝑀𝑖𝑑𝑜𝑟𝑖𝑦𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎 𝑠/𝑛 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑛𝑜 𝑠ℎ𝑜𝑝𝑝𝑖𝑛𝑔.

________________________________________________________________________________

➪𝗠𝗶𝗱𝗼𝗿𝗶𝘆𝗮 𝗼𝗻

Cheguei no Shopping alguns minutos atrasado, mas lá estava ela sentada em um banco olhando o celular, tão linda, ela tirou os olhos do celular por um momento e me viu, até mesmo jeito que ela acenou para mim era perfeito, acenei de volta e corri na direção dela.

-Desculpa a demora, s/n.

-Nam, eu que cheguei muito cedo, vamos? -Ela falou se levantando e pegando na minha mão. -Acho que o filme ainda vai demorar um tempo pra começar, quer ir dar uma volta?

Fiquei olhando por alguns segundos nossas mãos juntas e acabei demorando alguns segundos para respondê-la, ainda estava me acostumando com a ideia de andar pelo shopping segurando a mão dela.

-Ah, me desculpe, acho que fui um pouco rápida demais. -S/n falou puxando sua mão.

-Não, deixa, eu gostei mais assim. -Falei sorrindo e pegando na mão dela novamente. -Então vamos.

Andamos pelo shopping parando em todas as lojas, mesmo que não comprássemos nada, apenas olhar e nos divertir já era perfeito.

Entramos em uma loja que vendia itens de fantasia, s/n correu em direção a alguns chapéus, pegou o mais bizarro que tinha e também pegou um bigode falso que enrolava nas pontas.

-Olá meu caro senhor, gostaria de comprar algo? Algo nessa loja é do seu agrado? Veja temos, máscaras, capas e até mesmo presas de vampiros. -S/n falou dando uma pequena engrossada na voz e colocando em meus braços tudo o que estava falando.

Comecei a rir muito, por algum motivo ver ela desta forma foi a melhor cena da minha vida.

➪𝗦/𝗻 𝗼𝗻

Imagines Boku no hero AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora