𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 1438
𝚂/𝙽 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎________________________________________________________________________________
𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘:
𝑇𝑜𝑑𝑜𝑟𝑜𝑘𝑖 𝑒 𝑆/𝑁 𝑗𝑎́ 𝑠𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜, 𝑝𝑜𝑟𝑒́𝑚 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑡𝑖𝑚𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑒𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑎, 𝑆ℎ𝑜𝑡𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑆/𝑁.
________________________________________________________________________________
➪𝗧𝗼𝗱𝗼𝗿𝗼𝗸𝗶 𝗼𝗻
Cheguei na sala e me sentei no meu lugar, sempre fico um pouco ansioso para a chegada da S/N, mesmo sendo o mesmo uniforme de sempre e que todos usam, fica perfeito nela.
Enquanto eu pensava na S/N, ouvi a voz dela chegando mais perto, e acompanhando dela vinha Kaminari, eles sempre estavam juntos e conversando, era quase como se fossem namorados, mas eles sempre diziam que era apenas uma amizade, ou no caso, apenas S/N.
- S/N, eu tava pensando, a gente podia sair algum dia desses... -Denki falou sentando-se ao lado da S/N.
"Por que ele sempre tem que está dando em cima dela?"
-Tenho medo de sair depois dos ataques dos vilões, e tenho certeza que não deixariam nós sair pra ter um encontro nem nada do tipo.
- Então você toparia ir em um encontro comigo?! -O loiro perguntou entusiasmado.
- Já tenho outra pessoa em mente...
Olhei para S/N na esperança dela olhar para mim, mas ela apenas abaixou a cabeça e ficou brincando com os dedos.
"Outra pessoa em mente..."
A aula começou e aquela frase ficou ecoando pela minha cabeça pelo resto da aula, fazendo eu olhar pelo canto dos olhos para S/N.
➪𝗦/𝗡 𝗼𝗻
Senti um olhar fixado em mim durante toda a aula, mal consegui prestar atenção, sempre fico nervosa quando me sinto vigiada, minhas pernas ficam pesadas e minhas mãos não param de tremer e suar.
No decorrer da aula, um papelzinho apareceu na minha mesa, o abri e logo reconheci a letra da Mina:
**Tá se sentindo mal ou alguma coisa do tipo? Você parece desatenta e nervosa **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero Academia
FanfictionSou só mais uma fã de bnha que resolveu fazer isso por algum motivo 🤠 ✨🦋 Aceitos pedidos 🦋✨ Essa é minha primeira "imagines" sobre animes, eu vou tentar não me distanciar muito da verdadeira personalidade dos personagens, mas depende da minha ima...