Declaração (Sero Hanta)

1.5K 103 32
                                    

𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 1384
𝚂/𝙽 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎
𝚂/𝙲 = 𝚌𝚘𝚛 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘

𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 1384𝚂/𝙽 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎𝚂/𝙲 = 𝚌𝚘𝚛 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________________________________________________

𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘:

𝑆/𝑁 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟 𝑎 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑎́𝑣𝑒𝑙 𝑖𝑛𝑠𝑜̂𝑛𝑖𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑛𝑑𝑎 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑟𝑚𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑑𝑒 ℎ𝑒𝑟𝑜́𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒.

________________________________________________________________________________

➪𝗦𝗲𝗿𝗼 𝗼𝗻

Sentei-me ao lado de S/N me acomodando no sofá, comecei a conversar com Kirishima, Kaminari e Mina, que já estavam lá, quando sinto um leve impacto no meu ombro, olho para o lado e S/N está dormindo, mas ela acorda com o impacto e olha para mim um pouco assustada e fala fazendo gestos com as mãos:

- A-Ah me d-desculpa Sero, não queria i-incomodar.

- Ainda está com problemas para dormir? -Perguntei.

- Nem lembro a última vez que dormi direito pra falar a verdade... -Ela respondeu se jogando para trás e acomodando a cabeça no sofá.

- Tá doente S/N? -Mina perguntou se aproximando e tocando na testa dela, a mesma já estava com olhos fechados abraçando levemente os joelhos.

- Não... Apenas não consigo dormir, posso está morta de cansada mas não consigo pegar no sono, pelo menos não na minha cama. -Ela falou abrindo levemente seus olhos e olhando para mim, me fazendo corar e virar o olhar para o chão.

"Ela estava flertando comigo ou foi coisa da minha cabeça?"

- Já foi para algum médico ou coisa do tipo? -Kirishima perguntou em um tom de voz preocupado.

- Marquei um para semana que vem depois das aulas, queria ver a Recovery Girl, mas ela não está na escola esses dias e acho que ela não resolveria isso. - A S/C falou bocejando.

- E por que não? -Kaminari perguntou um pouco confuso.

- Acho que é mais problema psicológico do que físico.

- ACONTECEU ALGUMA COISA S/N?? - Mina fala pegando em suas mãos em um tom de voz extremamente preocupado.

➪𝗦/𝗡 𝗼𝗻

Imagines Boku no hero AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora