𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜:1282
𝚜/𝚗 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎________________________________________________________________________________
𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘:
𝑆/𝑛 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑒𝑢 𝑢𝑚 𝑡𝑟𝑎𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑛𝑓𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑜𝑠, 𝑟𝑒𝑙𝑎̂𝑚𝑝𝑎𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑡𝑟𝑜𝑣𝑜̃𝑒𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑢𝑠𝑡𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑒𝑑𝑜, 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑡𝑟𝑎𝑖𝑟 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟.
𝑁𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎, ℎ𝑜𝑢𝑣𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑒𝑧 𝑠/𝑛 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑣𝑒𝑧 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎́-𝑙𝑎.
________________________________________________________________________________
➪𝗦/𝗻 𝗼𝗻
Eu estava deitada na minha cama olhando pela varando o tempo se fechar, quando de repente alguém bate na minha porta, abri e era Kirishima:
-Poderia me entregar as anotações da aula de ontem? Suas anotações são mais organizadas e fáceis de entender.
-Claro, espera só um minuto, vou pegar elas.
Entrei e peguei meus cadernos com minhas anotações de ontem e entreguei para o ruivo:
-Mais alguma coisa?
-Não, apenas isso mesmo, obrigada s/n. -Ele falou saindo.
Fechei a porta do meu quarto e dei um suspiro cruzando meus braços e colocando minhas mãos em meus braços nus.
-Está frio. -Falei indo em direção ao meu guarda-roupa para pegar algo quente e confortável para vestir.
Vesti uma calça moletom cinza e uma jaqueta também cinza com capuz e me joguei na cama, fiquei por mais alguns segundos olhando o céu completamente nublado, aquilo me deixou sonolenta, mas eu sabia que se dormisse logo passaria a noite acordada.
Olhei os primeiros pingos de chuva cair, e com ele acompanhando de vários trovões e raios.
Para abafar o forte som da chuva, peguei meus fones e coloquei minhas músicas mais calmas,abracei meu travesseiro e coloquei meu capuz para esquecer tudo o que acontecia do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero Academia
FanfictionSou só mais uma fã de bnha que resolveu fazer isso por algum motivo 🤠 ✨🦋 Aceitos pedidos 🦋✨ Essa é minha primeira "imagines" sobre animes, eu vou tentar não me distanciar muito da verdadeira personalidade dos personagens, mas depende da minha ima...