𝑄𝑢𝑎𝑛𝑡𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠:917
𝑠/𝑛 = 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑚𝑒________________________________________________________________________________
𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘:
𝑆/𝑛 𝑒 𝑀𝑖𝑛𝑎 𝑠𝑎̃𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑛𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎, 𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑎𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑀𝑖𝑛𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑜.
________________________________________________________________________________
➪𝗦/𝗻 𝗼𝗻
Cheguei das aulas extremamente cansada e fui logo tomar banho, sempre tomei banho separada das outras meninas, eu sempre ia logo para não encontrar nenhuma delas, sempre me sentia mais à vontade e confortável sozinha.Quando terminei meu banho, voltei para meu quarto para estudar para as provas que estavam chegando, eu já sabia perfeitamente do assunto, mas sempre gostei de estar o mais preparada possível.
Sentei na minha mesa de estudos e comecei refazendo algumas questões e anotando coisas importantes.
Enquanto eu estudava recebi uma mensagem de Mina, meu coração acelerou, mas tentei evitar aquele sentimento e me concentrar, mas fiquei preocupada com medo de ser algo importante.
A mensagem era apenas ela pedindo ajuda em algumas matérias que ela estava com dificuldade, "fiquei nervosa atoa", pensei.
Respondi que nós poderíamos estudar na sala ou na varanda já que aquela noite não estava tão fria, eu me sentiria mais confortável se tivesse alguém próximo.
--Pode ser no meu quarto? Acho que entenderia melhor se não tivesse distrações perto de mim-- ela respondeu isso me fazendo ficar com frio na barriga e com o coração acelerado.
"Não sei se consigo ficar em um quarto só com a Mina, e ainda a sós... Calma s/n, respira fundo e faz isso por ela, no final, ela só é sua melhor amiga... Apenas amiga", pensei dando um suspiro curto e triste.
Arrumei as coisas que iria levar e fui para o quarto dela, chegando lá, ela estava vestida com uma blusa e um short, e não pude deixar de notar as suas pernas, tão perfeitas.
"Todo esse quarto tem o cheiro doce da Mina, aaaaaaaaaah eu vou morrer agora mesmo de felicidade", pensei ficando levemente corada.
-S/n, tá tudo bem? Está com febre? Seu rosto está vermelho. -Ela falou se aproximando e tocando minha testa.
-E-Eu estou b-bem, só um-um pouco c-cansada. -Falei ficando ainda mais vermelha.
Mesmo Mina sendo minha melhor amiga, nunca contei a ela sobre minha sexualidade, tenho medo dela se afastar de mim, sinto que morreria se ela parasse de falar comigo.
➪𝗠𝗶𝗻𝗮 𝗼𝗻
"A s/n está tão bonita hoje, queria poder abraçar e beijar ela, mas tenho medo de assustá-la, vamos ficar apenas olhando e admirando... Como sempre faço", pensei me sentando no tapete e abrindo meu caderno em cima da minha chabudai.
Eu e a s/n somos melhores amigas, mas sempre senti que ela mantém uma barreira em volta dela, ela nunca me falava dos meninos que ela gostava ou que ao menos chamavam a atenção dela, isso de certa forma me dava um pouco de esperança, mas sempre tive medo de que ela me entendesse errado e acabasse se afastando de mim.
S/n sentou-se ao meu lado e começou a me explicar sobre as coisas que eu tinha dúvidas, me ensinando também a fazer algumas questões que eu não conseguia fazer.
Ver que ela estava me dando toda a atenção dela me deixava tão alegre e feliz, ela estava existindo apenas para mim naquele momento.
Depois de um certo tempo, s/n me explicava de uma forma clara e simples, mas eu não conseguia entender nada ou sequer prestar atenção, apenas olhava para sua boca se mexendo, meu desejo de beijá-la só aumentava a cada segundo.
➪𝗦/𝗻 𝗼𝗻
Minha mente estava ficando louca com Mina tão próxima de mim, eu evitava o olhar dela olhando apenas para seus chifres, eles combinavam perfeitamente com ela.
Enquanto eu explicava sobre alguma coisa que sequer lembro, senti o calor das mãos da Mina na minha mão, e logo seus lábios estavam juntos com os meus.
"EU NÃO ACREDITO QUE ELA ESTÁ ME BEIJANDO, EU VOU MORRER AGORA MESMO DE ALEGRIA", pensei a beijando de volta, porém ela logo recuou e falou corada e com a cabeça baixa:
-Desculpa s/n, foi só o calor do momento eu-. -Interrompi ela a beijando novamente.
-Não se preocupe, eu também queria fazer isso.
Continuamos nos beijando até ficarmos sem ar, me deitei ao seu lado sobre o tapete e falei:
-Sabe já tem um tempo que gosto de você, desde o primeiro dia para falar a verdade, fiquei tão feliz quando você veio falar comigo, e então nos tornamos melhores amigas, me fazendo me apaixonar mais ainda por você, mas eu sempre quis mais que isso, mas eu tinha medo de te afastar ou você simplesmente começar a me ignorar, então me contentei apenas com sua amizade, mas agora eu quero muito mais que isso. -Me sentei no tapete e olhei para ela muito feliz e com o sorriso no rosto. -Quer dar um passo à frente e se tornar minha namorada? Prometo cuidar muito bem de você! -Estendi a minha mão na direção dela.
-Então era por isso que você nunca me falava o menino que você gostava, fico feliz por isso. -Ela falou segurando minha mão e me puxando para outro beijo. -E sim, eu aceito ser sua namorada, s/n. -Ela falou me beijando novamente de forma mais intensa e profunda.
Ficamos alguns minutos, deitadas no tapete aproveitando a presença uma da outra, enquanto ela me fazia cafuné no cabelo, eu segurava e acariciava a mão dela, estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo.
.
.
.𝑺𝒊𝒎, 𝒔𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒓𝒆𝒏𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂 𝑴𝒊𝒏𝒂, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒔?
𝑬𝒖 𝒂𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒂, 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒕𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒄̧𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂.
𝑬𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒆́ 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐🤠❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero Academia
FanfictionSou só mais uma fã de bnha que resolveu fazer isso por algum motivo 🤠 ✨🦋 Aceitos pedidos 🦋✨ Essa é minha primeira "imagines" sobre animes, eu vou tentar não me distanciar muito da verdadeira personalidade dos personagens, mas depende da minha ima...