𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜:1314
𝚂/𝚗 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎________________________________________________________________________________
𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘:
𝑂𝑠 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑎 1-𝐴 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑟𝑒𝑖𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑑𝑢𝑝𝑙𝑎, 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 𝐵𝑖𝑔 𝑇ℎ𝑟𝑒𝑒 𝑜𝑠 𝑎𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑜 𝑡𝑟𝑒𝑖𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑜 (𝐴𝑖𝑧𝑎𝑤𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑜𝑢 𝑒𝑙𝑒𝑠).
𝑆/𝑛 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑢𝑝𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢, 𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑜𝑠𝑖𝑣𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑢𝑖𝑑𝑎𝑑𝑜.
________________________________________________________________________________
➪𝗦/𝗻 𝗼𝗻
Chegamos na sala de treinamentos com nossas roupas de herói, o Professor Cementoss estava criando várias plataformas para cada dupla treinar nela, ao todo eram 10 plataformas, e minha dupla era ninguém mais ninguém menos que Katsuki Bakugou, "de todas as pessoas que eu poderia ficar, o Aizawa me colocou justo com ele", pensei.
"Não tenho nada contra ele, só tenho medo de me machucar mesmo, conhecendo ele sei que ele não vai pegar nada leve comigo, só espero não sair muito machucada daqui"
Inúmeros pensamento e preocupações inundaram minha mente enquanto ocorria a criação das plataformas, mas todos eles foram embora quando os Big Three apareceram, todo o meu olhar e atenção foram para o único que tinha meu coração, Tamaki Amajiki.
Jirou me deu uma cotovelada quando viu que eu não tirava os olhos dele por um segundo:
-Assim vai ficar na cara que você tá afim dele, por que não vai logo lá?
-Eu tenho quase certeza que não faço o tipo dele e eu morreria se eu trocasse ao menos uma palavra com ele.
-Bom, você que sabe, ah e boa sorte com o Bakugou. -Ela falou apontando para Bakugou, que estava indo para a plataforma mais alta de todas.
-Sim, irei precisar. -Falei seguindo-o.
"Eu tenho certeza que se eu cair dali de cima eu morro, mas é isso, nem coragem eu tive pra me confessar para o menino que eu gosto, eu nunca nem sequer beijei... Sou nova demais pra morrer" -Pensei me encolhendo e diminuindo meus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero Academia
FanfictionSou só mais uma fã de bnha que resolveu fazer isso por algum motivo 🤠 ✨🦋 Aceitos pedidos 🦋✨ Essa é minha primeira "imagines" sobre animes, eu vou tentar não me distanciar muito da verdadeira personalidade dos personagens, mas depende da minha ima...