𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 3237
𝚂/𝙽 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎
𝙲/𝙲 = 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘________________________________________________________________________________
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑑𝑜 𝑆𝑒𝑟𝑜.
________________________________________________________________________________
➪𝗦/𝗡 𝗼𝗻
Quando ouvi a porta do meu quarto fechar, coloquei minha cara no travesseiro completamente surpresa e sem reação, eu definitivamente estava alegre com aquilo, mas eu também não sabia como olhar para a cara dele no dia seguinte.
~ Dia seguinte ~
Levantei bem cedo para chegar logo na sala, ainda não estava preparada para falar com ninguém, e muito menos dar de cara com o Sero, só de imaginar ele olhando para mim já sentia minhas bochechas queimarem.
Fiquei alguns minutos pensando sobre como eu deveria agir, se eu contava que havia ouvido tudo, ou se apenas ignorava até esquecer.
Enquanto eu estava imersa em meus pensamentos, passos e vozes começaram a aparecer no corredor, e logo ouvi a porta se abrir, olhei para ver quem estava chegando, imaginando ser Bakugou ou Todoroki, mas para a minha surpresa, era Sero e Denki.
Virei meus olhos para outra direção evitando completamente seu olhar, já sabendo que eu estava completamente corada, o moreno sorriu para mim e sentou-se ao meu lado.
"ESQUECI COMPLETAMENTE QUE ELE SENTA A POUQUÍSSIMOS CENTÍMETROS DE MIM, AAAAAAAAAAH PORRA CARALHO MERDA " pensei ficando mais nervosa do que antes.
-Bom dia S/N, conseguiu dormir hoje?
-É… sim, e bom dia.
-Bom dia S/N, veio pra sala no meio da madrugada? -Kaminari perguntou em um tom meio irônico.
-Um pouco depois disso. -Falei rindo ainda nervosa.
-Ah é, a Mina tava te procurando pelo dormitório, imaginei que você estaria aqui então vim logo. -O moreno falou olhando calorosamente para mim.
Olhei para ele para o responder por costume, mas assim que nossos olhos se encontraram, virei meu olhar para o chão e respondi:
-Ah, sério? Vou esperar ela na porta então. -Falei me levantando rapidamente.
-Não precisa, já avisei pra ela que você está aqui, ela já tá vindo. -Hanta falou segurando gentilmente no meu braço.
Poucos segundos depois, a rosada abriu a porta de uma vez, correndo na minha direção, quase me fazendo cair no chão.
-Por que veio tão cedo? -Ela perguntou reclamando. -Devia ter me acordado. -Ela falou fazendo beicinho.
-Só me deu vontade de vir cedo, e eu sei que você prefere dormir até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero Academia
FanfictionSou só mais uma fã de bnha que resolveu fazer isso por algum motivo 🤠 ✨🦋 Aceitos pedidos 🦋✨ Essa é minha primeira "imagines" sobre animes, eu vou tentar não me distanciar muito da verdadeira personalidade dos personagens, mas depende da minha ima...