𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 608
𝚜/𝚗 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎________________________________________________________________________________
𝙽𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚛 𝚗𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘, 𝚎́ 𝚜𝚘́ 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚡𝚙𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚖𝚎𝚞 𝚘́𝚍𝚒𝚘 𝚎 𝚗𝚘𝚓𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘🤩❤️
________________________________________________________________________________
➪𝗦/𝗻 𝗼𝗻
Depois de mais um dia com intensos treinamentos e aulas, todos voltam para o dormitório extremamente cansados, apenas desejando sua cama.
S/n tomou banho e se jogou em sua cama enquanto olhava suas redes sociais, até que alguém bateu em sua porta, s/n levantou e se trocou rápido, pois usava apenas um roupão, ao abrir a porta, viu Momo segurando uma xícara de chá:
-Aqui s/n vi que você estava bastante cansada e lembrei que você está com insônia ultimamente, isso vai te ajudar a dormir melhor.
-O cheiro disso está ótimo Momo, muito obrigada, o que eu seria sem você! -Falei pegando a xícara de suas mãos.
Momo sorriu como resposta e saiu, eu fechei a porta do quarto e me sentei em um poof enquanto ainda olhava minhas redes sociais, bebi o chá rapidamente quase queimando minha língua.
Quando acabei o chá, desci para lavar a xícara, quando voltei a porta do meu quarto estava entreaberta, apenas achei que havia esquecido, entrei no meu quarto e me joguei na minha cama.
Quando eu estava quase dormindo por causa do efeito do chá, senti alguma coisa pegar nos meus seios, assustada eu apenas joguei a coisa no chão e corri para ir acender a luz do meu quarto, quando acendi a luz vi ninguém mais ninguém menos que o Mineta:
-Poxa s/n, eu prometo que não vou ser bruto.
-É, mas eu vou. -Falei chutando a parte dele enquanto ele se levantava.
Ele caiu gemendo de dor, mas eu continuei chutando ele com todo o meu ódio.
-Isso é por você ter me acordado. -Falei dando um soco na cara dele.
-Isso é por você ter me tocado. -Falei chutando sua costela.
-E isso é por você ter desperdiçado o chá que a Momo preparou pra mim. -Falei chutando sua parte de novo.
-E isso é porque eu te odeio. -Falei chutando sua barriga.
-O que tá acontecendo aqui?! -Mina falou abrindo a porta do quarto surpresa.
-Essa porcaria invadiu meu quarto. -Falei chutando a perna dele.
Não demorou muito para todas as meninas aparecerem no meu quarto perguntando o motivo da gritaria, e logo veio os meninos.
-Que gritaria é essa que dá pra ouvir lá do outro lado?! -Falou Denki entrando no quarto com o Kirishima, Sero e Shoji.
Alguns segundos depois o Aizawa apareceu mandando todos para seus quartos e perguntando o que estava acontecendo.
-Eu estava dormindo quando esta escória me acordou e começou a tocar em mim, tudo o que fiz foi em legítima defesa.
Sero prendeu Mineta em suas fitas, e todos, até mesmo Aizawa estava tentando não rir da situação.
-Acho que você foi um pouco longe demais, mas só assim pra essa uva aprender, voltem para seus quartos. -Aizawa falou arrastando ele para porta do meu quarto pelas fitas do Sero.
Kirishima e Mina se aproximaram de mim e perguntaram um pouco preocupados
-Ele te machucou?
-Nam, machuquei ele antes, acho que devia ter chutado mais, ele ainda tava se mexendo.
Kirishima começou a rir e falou:
-É você está definitivamente bem, vou voltar pro meu quarto, boa noite gente. -Ele falou indo em direção a porta com os outros meninos o acompanhando.
Me despedi das meninas e fui trocar os lençóis da minha cama "não quero nada com cheiro daquela porcaria", pensei.
Depois de tomar banho novamente, verifiquei se a porta estava trancada e me joguei na cama, depois de algumas horas tentando esquecer aquilo, consegui finalmente dormir.
.
.
.
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒏𝒄𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒏𝒂 𝒖𝒗𝒂😍😍😍𝑺𝒐́ 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒒𝒖𝒆𝒊 𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒐𝒏𝒊𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏𝒊𝒛𝒂𝒅𝒐.
𝑺𝒐́ 𝒇𝒊𝒛 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒇𝒊𝒄 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 "𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐?! 𝑸𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒄𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Boku no hero Academia
FanfictionSou só mais uma fã de bnha que resolveu fazer isso por algum motivo 🤠 ✨🦋 Aceitos pedidos 🦋✨ Essa é minha primeira "imagines" sobre animes, eu vou tentar não me distanciar muito da verdadeira personalidade dos personagens, mas depende da minha ima...