Sobre suas asas (Hawks/Takami Keigo)

2.6K 130 25
                                    

𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 1900
𝚂/𝙽 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎
𝙲/𝙲 = 𝚌𝚘𝚛 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘

𝚀𝚞𝚊𝚗𝚝𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜: 1900𝚂/𝙽 = 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎𝙲/𝙲 = 𝚌𝚘𝚛 𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________________________________________________________

𝚄𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚡𝚝𝚘:

𝑺/𝑵 𝒕𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓𝒐-𝒉𝒆𝒓𝒐 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐, 𝑯𝒂𝒘𝒌𝒔, 𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂, 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒆𝒖𝒇𝒐́𝒓𝒊𝒄𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒂𝒔, 𝒂𝒕𝒆́ 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒊𝒓.
𝑨 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒂𝒍𝒖𝒏𝒐𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝑺/𝑵 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍 𝒔𝒐́ 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆, 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆.

________________________________________________________________________________

Depois de um dia cansativo de trabalho, correndo de lá pra cá tentando acompanhar Hawks, S/N apenas queria descansar, ou melhor, capotar em sua cama por sabe-se lá quantos dias seguidos.

S/N chegou na empresa e se sentou na primeira poltrona que viu, soltando um suspiro longo e alto, o suficiente para chamar atenção de seu amigo, Tokoyami:

-Está muito cansada?

-Só um pouco, ainda não me acostumei com essa correria toda. -Ela falou rindo com os lábios olhando para o mesmo.

-Quer tomar alguma coisa antes de voltarmos pra escola?

-Acho melhor não, da última vez nós passamos um pouco do horário e o Aizawa já estava brigando.

Os dois soltaram um suspiro um pouco triste enquanto se espreguiçavam.

Tokoyami se sentou em uma poltrona próximo dele, jogando a cabeça para trás e fechando os olhos.

Depois de alguns segundos de silêncio, S/N falou:

-Acho melhor nós irmos logo, os alunos das outras turmas já estão indo.

-Ok, vamos.

Ambos se levantaram para ir trocar de roupa, S/N pegou a mala que estava seu uniforme, e a mesma parecia mais pesada do que o de costume.

"Ok, estou realmente cansada hoje, não vejo a hora de dormir", ela pensou dando um suspiro.

A C/C trocou de roupa e saiu do banheiro, quase arrastando seu próprio corpo, Fumikage que já estava esperando no corredor, ficou um pouco preocupado com aquilo:

Imagines Boku no hero AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora