Capítulo 9 - A Guerra do Outro Mundo!

3 0 0
                                    

Olá a todos!!!

Sejam bem-vindos ao nono capítulo de Kyou Kara Maou.

Espero que gostem e, por favor, deixem comentários para que possa melhorar e desculpem-me por quais quer erros que eu não tenha notado ao corrigir.

Divirtam-se.

-----------------------------------------------------------------

1ºVolume – O Reino Demónio

Capítulo 9 – A Guerra do Outro Mundo!

No mesmo dia, no castelo de Stoffel, Yuuri, vestido com o seu uniforme preto de Maou, mas ainda com a peruca e as lentes de contacto, abriu os olhos lentamente antes de sentar-se na cama que estava sobressaltado.

- Wolfram! – exclamou Yuuri em choque antes de olhar em volta confuso.

- Onde estou? Vamos ver, alguns ninjas de estilo japonês atacaram, e então... - continuou ele pensativo.

De repente, as portas duplas da sala onde estava abriram e Stoffel entrou com o seu conselheiro Raven fazendo o Maou olhar para eles.

- Vossa Majestade. Estais acordado? – questionou Stoffel aproximando-se e Yuuri levantou-se da pequena cama encostada à parede.

- Tu! – disse o Maou com o cenho franzido.

- Seja bem-vindo ao meu castelo, embora tenha sido um convite um pouco energético. – afirmou Stoffel.

- Isto não foi um convite, foi um sequestro. – descordou Yuuri com raiva.

- Para vos proteger, não tive outra escolha, vossa Majestade. – afirmou o loiro e Yuuri levantou a sobrancelha.

- Para me proteger?

- Sim. Os meus sobrinhos estão a tentar usá-lo e estão a planear guiar o Shin Makoku para benefício próprio. Eu não posso permitir que continue a confiar nos meus sobrinhos. Por favor tenha certeza. A partir de agora, eu irei... - informou Stoffel, mas Yuuri interrompeu.

- O que estás para aí a dizer? Tu deves saber como Conrad é! Eles nunca fariam coisas tão corruptas quanto essas. – afirmou Yuuri confiante.

- Diga-me, o que sabeis sobre eles, vossa Majestade? O lado negro deles. A história que escondem. Sabeis alguma coisa sobre isso, vossa Majestade? – questionou Raven calmamente e Yuuri franziu o cenho com raiva antes de suspirar.

- Eu... não sei de nada. – admitiu Yuuri.

- *O peso que eles carregam e as coisas que eles escondem de mim. Existe muitas coisas que eu não sei.* - pensou ele tristemente lembrando-se das suas conversas com Conrart e Wolfram sobre o tempo de guerra antes dele cerrar os dentes e olhar para Stoffel seriamente.

- Mesmo que eu não saiba. Eu sei que daqui, posso confiar neles. Eles nunca que trairiam! – exclamou Yuuri colocando a mão sobre o coração e Stoffel franziu o cenho.

- Vossa Excelência! A vossa Majestade parece cansado. Por agora... - disse Raven e Stoffel olhou para ele.

- Está bem. Vossa Majestade, por favor, me dê licença. – afirmou o loiro saindo da sala.

- O lado que é melhor para vós estareis ficará claro para si em breve. – informou Raven antes de sair da sala fechando as portas.

Yuuri franziu o cenho e aproximando-se da porta e colocando as mãos nas maçanetas puxando, mas percebendo rapidamente que estava trancado na sala. Ele bateu na porta com raiva e voltou a sentar-se na cama.

Kyou Kara Maou - O Reino Demónio (Fanfiction - Re-escrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora