Capítulo 7 - O Templo de Shinou!

7 0 0
                                    

Olá a todos estou de voltaaaa!!!

Sejam bem-vindos ao sétimo capítulo de Kyou Kara Maou.

Eu sei que demorei uma eternidade, mas, como disse numa publicação à algum tempo, tive coisas para tratar que infelizmente impediram-me de puder escrever por vários meses. :( Mas estou de volta é o que interessa, vamos lá começar.

Espero que gostem e, por favor, deixem comentários para que possa melhorar e desculpem-me por quais quer erros que eu não tenha notado ao corrigir.

Divirtam-se.

-----------------------------------------------------------------

1ºVolume - O Reino Demónio

Capítulo 7 – O Templo de Shinou!

Diasdepois, num dos castelos de Shin Makoku, Stoffle, o antigo regente de Shin Makoku, um homem loiro de olhos azuis, estava no seu escritório a andar de um lado para o outro irritado com um homem de cabelo preto e olhos castanhos à sua frente.

- Acalme-se, vossa excelência. – pediu o homem.

- Como posso me acalmar? Eu, Stoffle, era o regente do Maou anterior, fui expulso do palácio atual do Maou. De todas as pessoas, Gwendal é quem está a cuidar de tudo para a vossa majestade. E, agora, Wolfram é o noivo da vossa majestade. Estão todos a cair aos pés da vossa majestade. – disse Stoffel irritado antes de continuar.

- Conrad está sempre do lado da vossa majestade e está a corrompê-lo. Ele foi sempre assim. Todos me tratam como um velho e fazem-me parecer um idiota!

- Agora é um tempo de alegria! Não tardará nada até a vossa majestade compreender que precisará da vossa Excelência. Para que isso aconteça, estamos a fazer agora os preparativos. – disse o homem de cabelo negro.

- A sério? Bem, se eu deixar as coisas convosco, então não haverá erro. Estou a contar convosco, Raven. – afirmou Stoffle e Raven curvou-se.

- Sim.

Na terra, Yuuri estava no seu uniforme branco e preto com um boné azul a jogar basebol com sua equipa no campo da escola. Yuuri pegou na bola com a luva castanha e olhou para um dos jogadores que corria para a sua base. Yuuri tocou-lhe com a bola antes deste poder chegar e sorriu.

- Fora! – exclamou ele antes de se levantar e continuar a falar para o jogador.

- Quase. Se tivesses começado a correr um pouco mais cedo, irias conseguir.

- Eu hesitei um pouco. – afirmou o jogador.

- Estás a começar a mover-te melhor. – informou Yuuri antes de gritar.

- Ok. Vamos terminar o treinamento de hoje! Vamos continuar com o mesmo ritmo para o jogo da próxima semana!

- Certo. – gritou a equipa em entusiasmados.

- É o nosso primeiro jogo de basebol desta tempora, então vamos todos sair. – disse um dos jogadores.

- Vamos comer ramen? – indagou outro.

Yuuri tirou o colete preto que tinha e lembrou-se de um detalhe antes de gritar.

- Vamos com os uniformes azuis para o jogo, então não se esqueçam. – pediu ele.

- Certo. – respondeu um dos jogadores e Yuuri sorriu.

- O humor da equipa está a aumentar. Bom! Vamos ganhar o nosso primeiro jogo de basebol. – comentou Yuuri antes de olhar para Murata que se aproximou estendendo-lhe uma toalha.

Kyou Kara Maou - O Reino Demónio (Fanfiction - Re-escrito)Onde histórias criam vida. Descubra agora