Olá a todos!!!
Sejam bem-vindos ao décimo capítulo de Kyou Kara Maou.
Já agora lembrei-me que eu nunca disse onde é que os Shibuya vivem no japão, não é que seja muito importante, mas é uma desculpa para... a falta de aparição de uma certa personagem... *tossindo* Shuichi *tossindo*... hihi ele vai aparecer eu tenho uma ideia para isso, mas tudo a seu tempo.
Anyway... No anime/mangá a família Shibuya vive em Saitoma. Infelizmente, por causa do que tenho planeado, eu preciso que Shuichi Shindou continue em Tóquio (eu não tenho certeza onde eles estão no mangá/anime T-T), mas é importante que Shuichi não possa chegar a Yuuri tão facilmente já que no máximo ele pode demorar uma hora e meia (de acordo com o Google Maps) quando eles estão em Saitoma. Então, nesta história, os Shibuya vivem em Nagano com os Shindou que vivem uma hora deles e Shuchi vive em Tóquio no apartamento de Yuki Eiri porque o seu estúdio está no centro de Tóquio.
E outra coisa, para os mais curiosos, os eventos de Gravitation ainda acontecem, eu estou mais familiarizada com o anime do que o mangá (eu lio, mas já foi há algum tempo), mas eu não estou a mudar essa parte, por isso se querem ver vejam o anime e/ou o mangá por causa dos Spoilers que podem acontecer no meio na história (já tivemos alguns deles). Então tirando conversas com Yuuri e visitas, nada muda na vida de Shuichi e Bad Luck... a certo ponto vai haver mudanças, mas isso não interessa no momento. Haha ;)
Bom, espero que gostem e, por favor, deixem comentários para que possa melhorar e desculpem-me por quais quer erros que eu não tenha notado ao corrigir.
Divirtam-se.
PS: //Estes parenteses\\ - são aquele que que diferencia as falar telepáticas e as conversas ao telefone (eu aviso quais são, mas é para não ser perderem ;)
-----------------------------------------------------------------
1ºVolume – O Reino Demónio
Capítulo 10 – Casal Errado! – parte I
Alguns dias mais tarde, na casa dos Shibuya em Nagano, Japão, era fim-de-semana e Yuuri estava no seu quarto vestido com uma camisola verde com riscas brancas e tinha uns calções castanhos. Ele estava na sua sala encostado à parede com o telemóvel fixo perto do ouvido a falar com o seu primo.
- Então não virás de visita em breve? – questionou Yuuri tristemente.
- //Desculpa, Yuu. Com K e Mr. Sakano atrás de mim para novas letras para o álbum, o meu calendário tem estado um bocado apertado.\\ - disse uma voz parecida com a de Yuuri, só um bocado mais aguda.
- Maiko não vai gostar disso, ela estava tão contente com a ideia de a vires ver na competição de Karate no próximo fim-de-semana, Shuu. – afirmou Yuuri.
- //Yeah! Eu terei de compensá-la com alguma coisa. Tenho certeza que se lhe dar um autografo de Eiri Yuki, ela perdoa-me.\\ - comentou Shuichi soltando uma risada e Yuuri revirou os olhos.
- Certo. Ela é fã dele, de certeza que te perdoa. – concordou Yuuri e Shuichi riu antes de uma voz no fundo falar.
- //Vou já!\\ - exclamou ele para a outra pessoa antes de falar diretamente para o telemóvel.
- //Desculpa, Yuu, eu tenho de ir, a minha pausa acabou. Se eu não for K vai disparar a arma na minha cabeça.\\ - disse Shuichi.
- //Podes acreditar que sim. Let's go!\\ - disse outra voz ao lado do telefone e Yuuri riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyou Kara Maou - O Reino Demónio (Fanfiction - Re-escrito)
RomansaConta a história de Yuuri Shibuya, um estudante normal, que ao tentar ajudar um amigo que estava a acorralado por rufias, acaba ficando no lugar dele e acaba com a cabeça mergulhada numa sanita, mas é aí quando algo acontece, ele é puxado para outro...