Olá a todos!!!
Sejam bem-vindos ao décimoterceiro capítulo de Kyou Kara Maou.
Desculpem-me a demora, omeu tempo tem estado muito curto e está difícil de escrever. Eutenho de ilustrar livros para um part-time e trabalho outro part-timee ainda tenho de desenhar para a minha conta também... pelo menosconsegui prestar atenção e tirar um bocado de tempo para terminareste capitulo. O próximo não sei quando virá, mas ele vem... só,por favor, sejam paciente comigo. :)
Espero que gostem e, porfavor, deixem comentários para que possa melhorar e desculpem-me porquais quer erros que eu não tenha notado ao corrigir.
Divirtam-se.
P.S.: Eu acho que à muitoque parei de descrever o que cavaleiros e Yuuri vestem à algunscapítulos atrás, é por que quase em todo o anime o que eles vestemé os seus uniformes. Então eu só descrevo quando eles trocam deroupa.
-----------------------------------------------------------------
1ºVolume – O ReinoDemónio
Capítulo13 – APedra do Demónio
Alguns dias mais tarde, erade manhã no castelo de Shin Makoku, Conrart estava a andar peloscorredores vendo guardas a andar pelos corredores com presa antes delevantar a sobrancelha ao ver o seu irmão mais novo encostado àparede ao lado de uma porta com o cenho franzido.
- O que se passa, Wolfram? -questionou Conrart e o loiro olhou para ele indo para responder, masparando-se olhando para o lado.
- Nada! - exclamou ele eConrart olhou para a porta sorrindo.
- Certo, a vossa majestadeestá a estudar. - compreendeu o moreno.
Dentro do escritório deYuuri, Günter estava com um livro a explicar alguma cosa enquantoque Yuuri parecia miserável e tinha o rosto pousado na mesa.
- Agora, vossa majestade. Opróximo é o "Rei Açougueiro", Heinrich Davison, que foi ovigésimo Maou...
- Günter... podes dar-me umapausa? - implorou Yuuri e Günter franziu o cenho.
- Do que estais a falar? Nãosabemos quanto tempo ireis ficar por aqui, devemos aproveitar omáximo possível para estudar. Então, deixe-me contar-lhe como oVigésimo Maou ganhou esse titulo. - afirmou Günter e Yuuri gemeu.
Algumas horas mais tarde,Günter finalmente libertou Yuuri por algum tempo e este rapidamentefugiu para os jardins e suspirou antes de ver Conrart aproximar-sedele com um sorriso e duas luvas e uma bola de Baseball.
Yuuri sorriu e pegou na luvaantes de afastar-se e Conrart lançou a bola que Yuuri apanhou antesde lançar novamente e ambos continuaram a fazer isso enquantoConrart começou a falar.
- Os vossos estudosterminaram por hoje? - interrogou Conrart.
- Não. Tenho uma aula de"Comportamento e Etiqueta" à tarde. - respondeu Yuuri.
- Uhh... será um trabalhoárduo. - comentou Conrart e Yuuri suspirou.
- Não consigo acreditar queGünter está a fazer-me estudar tanto.
- Mas por outro lado, eleestá feliz com isso.
- Eu não estou! - exclamouuma voz com raiva e Yuuri olhou para o lado vendo Wolfram parado aoseu lado com o cenho franzido e os braços cruzados.
- O que foi, Wolfram? -perguntou Yuuri.
- Vós finalmente ficais nocastelo, mas estais sempre sozinho com Günter. Quem raios é o maisimportante? - afirmou Wolfram e Yuuri saltou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyou Kara Maou - O Reino Demónio (Fanfiction - Re-escrito)
RomanceConta a história de Yuuri Shibuya, um estudante normal, que ao tentar ajudar um amigo que estava a acorralado por rufias, acaba ficando no lugar dele e acaba com a cabeça mergulhada numa sanita, mas é aí quando algo acontece, ele é puxado para outro...