Olá a todos, sejam bem-vindos ao sexto capítulo de Kyou Kara Maou.
Eu sei que demorei uma eternidade, mas tenho andado com muitas coisas para fazer. Eu tenho muitos projetos que tenho de acabar antes de entrar para as aulas e para não me atrapalharem neste último ano.
Por isso, por favor, perdoem-me a demora (como podem reparar, é por isso que não defini dias para atualizações XD), mas fiquem sempre com a certeza que vocês vão receber os capítulos... eventualmente... porque eu sei o que quero fazer com esta história e... mais ou menos sei o que quero fazer com a outra.
Bem... espero que gostem e, por favor, deixem comentários para que possa melhorar e desculpem-me por quais quer erros que eu não tenha notado ao corrigir.
Divirtam-se.
-----------------------------------------------------------------
1ºVolume - O Reino Demónio
Capítulo 6 – O Poder de Morgif!
Na arena, todos os observadores estavam a gritar em euforia enquanto Yuuri olhava para o loiro em choque.
- Eu lembro-me de vós. Ereis um dos passageiros. – comentou o loiro, Rick.
- Porque estás aqui? – questionou Yuuri e Rick franziu o cenho.
- Vós também. – disse ele.
- Esquece-te de mim. Espera... eles confundiram-te com um pirata? Isto é ridículo. – afirmou Yuuri e Rick atacou-o fazendo o de cabelo negro desviar-se.
- Espera, deixa-me falar com o oficial. Tu não tens de fazer o que eles te mandam. – continuou ele e Rick sorriu para ele maliciosamente.
- Continuais bonzinho como sempre, senhor. – comentou o loiro e Yuuri olhou para ele em choque.
- Não me digas...
- Exatamente. Não é um engano. Eu sou um dos piratas, eu infiltrei-me no navio como um aprendiz para guiar os meus camaradas. Também fui eu que lhes disse que vós estáveis na vossa cabine pessoal. Quando nos encontramos no convés, eu estava a preparar-me para a invasão. – informou Rick antes de atacar o Maou que colocou a sua espada à frente parando o ataque.
- Ouve-me. Tenho muitas perguntas para ti, mas, agora, o que achas de combinarmos forças para escaparmos daqui? Se lutarmos até o tempo acabar, nós dois estaremos alvos, certo? Então devíamos só fazer tempo. – disse Yuuri e o loiro sorriu.
- Do que estais a falar? Vós sois o único que será salvo. Quando o tempo acabar, eu serei executado! Os criminosos têm apenas um meio de serem salvos. Ganhar a partida. Por isso tenho de vos matar! – informou ele.
- Não pode... - murmurou Yuuri antes de ser interrompido por Rick que o atacou.
Ambas as espadas colidiram e Mogif suspirou com cada colisão.
- Calado, Morgif. – ordenou Yuuri irritado antes de se desviar dos ataques olhando para a plateia antes de murmurar ao subir num poste de pedra.
- Porque é que ninguém está aqui numa hora como esta?
Rick bateu com a espada na pedra e franziu o cenho olhando para Yuuri com raiva e determinação fazendo o de cabelo negro franzir o cenho.
- *Nada do que eu diga vai fazer com que ele entenda a situação. Por agora, tenho de pará-lo! Eu sei que Morgif não despertou completamente, mas deves ter algum movimento especial ou alguma coisa do género?* - pensou o Maou antes de virar a cara de Morgif para Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kyou Kara Maou - O Reino Demónio (Fanfiction - Re-escrito)
RomanceConta a história de Yuuri Shibuya, um estudante normal, que ao tentar ajudar um amigo que estava a acorralado por rufias, acaba ficando no lugar dele e acaba com a cabeça mergulhada numa sanita, mas é aí quando algo acontece, ele é puxado para outro...