Olá amores, deixem eu saber se estão gostando okay...
Boa leitura meus xuxu's 😗❤Floresta encantada época de grande revolta
Anteriormente
-Um homem com uma aparência de 20 e poucos anos, corria pela floresta escura com uma tocha em mãos parecia aflito,estaria fugindo de algo terrível? Aparentemente sim,podia ouvir o eco de algo nas trevas ,ele apagou a tocha ao avistar a caverna e entrou as pressas.
-Acorda querida,acorda.
*disse o rapaz.*-O que foi pai?.perguntou a menina parecia ter uns sete anos.
-Está na hora,eles nos acharam,não se assuste.Vai dar tudo certo.Eu vou ficar para trás e você escapa.disse o rapaz segurando os braços da garota que estava assustada e com medo.
-Não eu não vou pai,eu vou lutar com você.
*disse ela se levantando.*-Não,você não pode.Você tem que ter certeza que ele esta seguro,esta com você,não esta?.
*perguntou ele preocupado.*-É claro,ele esta sempre comigo.
*disse ela ao retirar o livro debaixo do travesseiro.*-A que bom,você pode ser a única esperança do reino derrotar as trevas.
*disse ele.*-Eu vou protege-lo com a minha vida.
*disse a menina,firme.*-Não chegaremos a esse ponto,agora vai.
*disse ele ao colocar uma coberta sobre a garota.*
-Você tem que estar em segurança,tem que contar essas histórias.
*concluiu ele.*-Mais quem vai acreditar nessas histórias?.
*perguntou a garota.*-Um dia alguém vai.
*disse ele.*-Um estrondo acontece fora da caverna,parecia bem próximo.
-Papai.
*disse a menina assustada.*-Não se preocupe comigo,vai embora.
*disse ele segurando o rosto dela com as suas mãos.*-Eu,eu..
*ela tenta falar mais não sai.*-Eu sei,eu sei.Eu também.
*disse ele,beijou a testa da menina rapidamente.*-Agora vai,vai.
*disse ele.*A garota sai por uma passagem secreta da caverna,deixando seu pai para trás,algo quebra a porta de madeira com força.O rapaz pega sua espada e se prepara para o que iria enfrentar.
****
A garotinha volta ao local onde havia deixado seu pai,mais tudo o que encontrou foi destruição não tinha nada ali,a não ser, a espada de seu pai.Assim que ela avistou a espada deixou o livro no chão e pegou a espada,lágrimas rolaram pelo seu rosto.
-Seu pai não ia gostar de te ver chorando,não por ele.
*disse uma mulher ao aparecer.*-Princesa tigresa,o que aconteceu aqui?cadê o papai?.
*perguntou a garotinha,suavemente porém notavasse sua tristeza,em sua voz.*-Eu não sei,mais sei que ele lutou corajosamente para que você escapasse.
*disse a princesa.*-Eu não deveria ter ido embora,deveria ter ficado com ele.
*disse a garotinha.*-Não,você fez bem em seguir as regras do seu pai.Por ter feito isso o livro esta a salvo.
*disse ela ao pegar o livro do chão*.-Leve para sua mãe agora,ela deve estar esperando.
*concluiu ela ao entregar o livro a criança.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Fanfictionserá mesmo que o casamento de Swan e kilian Jones será realmente o final de Emma? Ou será que a maldição que a fada negra,fiona lançou. Trará grandes surpresas causando uma mudança na vida da loira.Regina passou por muito sufoco,perdeu muitos que a...