Próximo capítulo inicio a 7 temporada 😉 me perdoem os erros eu não corrige, espero que gostem e comentem o que esperam da sétima .
Música: Hold on, brilha linda flor do filme enrolados e viena.Aniversário de um ano
Ser mães de um bebê já é uma tarefa difícil e de três bebês então é uma missão quase impossível,
os deveres são em triplo: troca das fraldas, alimentação, limpeza, banho e qualquer outra tarefa que geralmente os pais de uma única criança sentem-se incapazes de fazer em alguns dias. Seu motivo triplo de alegria está agora completando um ano e por isso emma e regina queriam fazer o primeiro aniversário deles super especial. E claro que contaram com a ajuda de zelena, ruby e mary e alguns amigos como dona granny. Enquanto david trabalhava secretamente em um presente para os bebês.
A primeira coisa que elas consideraram foi a personalidade que cada um dois três tem. Algumas ideias forão abordadas para cada um dos três. O que levou horas de discussão porém como regina e emma achava clichê fazer aniversário com temas previsíveis que geralmente os casais que tinha filhos gêmeos faziam, elas quiseram algo mais original e que destacasse a diferença dos bebês.Depois dos preparativos e de tudo pronto e organizado chegou o dia e hora do grande evento.
O som gostoso das gargalhadas infantis se espalhava pelo Jardim do castelo. Regina sorria admirando a fofura que era sua pequena hope. Havia acabado de dar banho na menina, agora se ocupava em colocar a fralda enquanto brincava fingindo morder sua barriguinha,fazendo hope sorrir graciosamente, gargalhadas gostosas que contagiava qualquer um.
É tanto que não passou despercebido por emma que parou na porta do quarto observando os amores da sua vida, ao lado estava Samuel brincando tentando alcançar o Moodle e evie tentando alcançar o próprio pezinho. Seis meses de puro amor e felicidade haviam se passado, mesmo elas tentando procurar uma cura para regina que vinha demostrando alguns sintomas da maldição, como cansaço físico, perda temporária de seus poderes, algumas dores de cabeça. Elas estavam se saindo bem, emma conseguia aliviar suas dores com seus poderes, é hoje elas não deixariam problemas contaminarem aquele momento em família.
-Se tem coisa mais linda no mundo do que vocês ,eu desconheço.
_disse a loira ao quebrar o silêncio ao se aproximar,regina sorriu e deu um selinho na sua esposa o que não passou despercebido pela bebê que soltou um barulhinho como se quisesse se comunicar._-Oi amor.
_Respondeu a morena_-Linda, estão todos lá embaixo. E os últimos convidados acabaram de chegar.
_regina suspirou pegando a bebê no colo._-Então já estamos em cima da hora. _disse a morena ao constatar que ainda estava de roupão e alguns bobes no cabelo._
Pode terminar de arruma-la enquanto me troco anjo?.-Claro, pode deixar comigo.
_disse loira ao observar o sorriso com apenas dois dentinhos na frente._
-Vem com a mãe sunshine.-Emma a roupa dela está separada no trocador.
_respondeu a morena já indo para o closet , a ruiva entra no quarto sem cerimônia_
-Adora um atraso né regina, que demora.
_resmungou a ruiva, regina grita do closet._-Vai se catar zelena. Eu sei que estou atrasada.
_respondeu a morena,zelena se aproxima da Evie e do Samuel que já estavam arrumados no carrinho_-Tá de brincadeira ??
_disse zelena ao reparar no que a Evie estava vestida._
mary vai surtar quando vê isso.-Ideia da sua irmã.
_disse emma e zelena rio_
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Fanfictionserá mesmo que o casamento de Swan e kilian Jones será realmente o final de Emma? Ou será que a maldição que a fada negra,fiona lançou. Trará grandes surpresas causando uma mudança na vida da loira.Regina passou por muito sufoco,perdeu muitos que a...