Olá amores me perdoem os erros em alguns capitulos é meu tempo é curto porque escrevo outras fics ao mesmo tempo quase sempre, mais fiz com amor. desejo em fim boa leitura meus xuxu's.
Letra da música:Put your head on my shoulder
O mal nem sempre parece malvado. Às vezes está olhando diretamente para nós e nós nem percebemos.
Henry POV
Depois de falar com a minha mãe Emma fui ver a minha outra mãe para finalmente contar que a universidade não era uma opção para mim.Que deus me ajude a dar essa notícia.
Assim que eu entrei ela estava passando batom de frente para o espelho,seu cabelo estava mais curto e com mechas mais claras,estava linda.
-Oi mãe,podemos conversar?
-Oi querido,só um instante.
*disse ela ao terminar de se ageitar.*
Pronto.
*sorriu.*-Você esta linda mãe ,vai sair ?.
*enrolo mais um pouco,buscando coragem.*-Vou,mais que carinha é essa ?.
-Tenho um assunto sério para conversarmos.
-Devo me preocupar?Venha senti-se aqui.
*disse ela ao sentar no sofá,logo me sentei ao seu lado e a entreguei as respostas das univerdades.Ela olhou curiosa e abriu uma por uma ,seu sorriso era instontiante,pena que eu teria que desaponta-la.*-Henry,você passou em todas meu amor! Yale,Princeton,Harvard,Stanford,Oxford.Querido parabéns,são as melhores..mais porque sinto que não esta feliz com isso?.
-E não estou,eu não vou entrar na universidade.
*engole em seco,eu realmente tive coragem?.*-Oque ?.
-Mãe eu me sinto apenas como o autor,não me encaixo aqui.
-Do que esta falando Henry?aqui esta sua familia,todos achamos nossa história.
-Não eu,você e a mamãe emma, os meus avós e os outros acharam seus finais felizes ,mais e eu ?
-Você tem a nós.
-Eu sei,mais vocês tem a vida de vocês,eu estou sobrando aqui.Eu conto a história de todos ,mas eu quero viver a minha história,quero descobrir se tem algo reservado para mim lá forá,porque concerteza não esta aqui.
-Henry,isso é loucura.Olha você só esta confuso,você passou nas cinco melhores universidades, só precisa de um tempo para pensar.
-Mãe eu já pensei inclusive conversei com a tia zelena sobre isso,olha sei que queria que eu fizesse faculdade mais não é esse o caminho que eu quero.
-Cabeça de vento você e sua tia,nada disso eu vou conversar com a Emma sobre isso,olha aqui Henry Mills você vai fazer faculdade ok,eu já perdi muito nessa vida você não será uma delas,eu tenho um jantar daqui a pouco mais voltaremos a conversa sobre isso mais tarde.
Apenas deixei ela falando só e subi para o meu quarto.
-Henry Daniel Mills não dê as costas para mim garoto.
*disse ela aos berros,tranquei a porta.Podia ver ela bater incessantemente na porta.*Emma POV
-Eu quero o divórcio!
-Oque Swan não brinque com algo tão sério!.
-Não estou brincando.
-Não você não pode estar falando sério,sei que esses meses eu tenho sido um porre bebendo demais e te deixando sozinha quando você não estava muito bem, mas separação é exagero não acha?.
*tentou se aproximar e eu me afastei.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Fanficserá mesmo que o casamento de Swan e kilian Jones será realmente o final de Emma? Ou será que a maldição que a fada negra,fiona lançou. Trará grandes surpresas causando uma mudança na vida da loira.Regina passou por muito sufoco,perdeu muitos que a...