Operação coração partido

16 0 0
                                    

— Tiana espera.
Disse Lauren a chamar a atenção da amiga que já estava de saída com as malas prontas.

— A Lucy me ligou,e me fez pensar melhor. Me desculpa por todas as bobagens que eu te disse. 
Completou

— Lauren não..
Disse tiana chateada 

— Não é sério,sempre que o mundo me derruba você me levanta. Mas eu percebi que você também precisa que eu faça isso por você de vez em quando. Então eu vou começar com aquilo.
Disse ela ao apontar para uma van que estava parada perto da calçada.

— É o seu food truck , o nosso se ainda me quiser. Eu comprei.

—Você comprou como?
Disse com tom de preocupação. 

— O detetive Rogers ajudou,a garagem de apreensões tem ótimas ofertas. 
Disse Lauren. 

— Você gastou o dinheiro  que eu te dei,o do aluguel?
Disse Tiana surpresa. 

— Eu tô arriscando como você me ensinou,você estava certa tiana, os amigos se amparam. 
Disse Lauren ao esbarrar no ombro da amiga e tiana sorriu de forma sincera.

As duas se abraçaram saltitantes,era um tiro no escuro mas elas tinham mais medo de perder o elo que tinham, do que o lugar onde moravam. Nada para elas era mais importante que a amizade e a família.  Elas tinham isso e não queriam perder.

Ao deixar as coisas novamente no apartamento, Tiana saiu para ir até a delegacia.

— Oii,são para você e seus amigos!
Disse ao entregar um pacote para o detetive com várias carolinas dentro.

— Nossa,obrigado!
Disse Rogers surpreso.

— Lauren me contou o que fez com o food truck.

— Imagina,sem problemas. Conseguimos no leilão de apreensões.  Estavam usando para traficar drogas e vocês farão bom uso dele.
Disse ele sorrindo para ela.

— Obrigada!
Ela agradeceu novamente sorrindo.

— Foi bom você ter vindo aqui,as investigações foram terminadas.As câmeras foram destruidas .

— Não pode ser.
Disse tiana desapontada.

— Mas temos uma idéia de quem pode ter feito isso.
Disse ao se referiri a Belfry. 

— É eu sei disso,mas ela não faria isso sozinha,ela é muito fina pra sujar a roupinha dela.
Disse tiana pegando uma de suas carolinas e da uma mordida.

— Estamos falando da mesma pessoa,mas uma hora a conta dela vai chegar.
Disse Rogers.

Enquanto do lado de fora, Tiana e Rogers eram observados pelo homem que Belfry havia contratado para arruinar os planos de Tiana.
 
Dia do Halloween 
As ruas da cidade recriam um fantasmagórico e aterrorizante cenário de Halloween. Com abóboras, esqueletos, morcegos e em uma iluminação particularmente assustadora.Pinturas temáticas,decoração com fitas adesivas coloridas,aranhas de plástico penduradas e teias de algodão com aranhas falsas,lápides de papelão, cruzes de madeira pintadas e muito mais.

—  Deli misturou seu pedido de novo. Me deram geleia de laranja no lugar do meu de ameixa.
Disse weaver

A garota balançou a cabeça em negação .

— Geleia de laranja é a sua favorita.
Disse ele.

— Como eu sei se é a minha favorita?
Disse Alice.

— Só tem um jeito de saber,dê uma mordida.
Disse Weaver.
Aí talvez possamos falar de negócios. 

— Esse “negócio” tem haver com Victória Belfry ?
Questiona ela parando de brincar com o cubo mágico e encará-lo pela primeira vez.
Deus,ela é uma mulher má. Eu tive uma ex -namorada que disse que Belfry preferia perder um olho do que fazer algo por alguém. Ela não é como você,porque trabalha para ela?
Questionou a Alice sem cerimônia como sempre fazia,ela sempre tinha perguntas intrusivas e respostas na ponta da língua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora