Anteriormente
Passou -se uma semana e a família estava em êxtase, era uma felicidade imensa tanto para o casal quanto para todos. A chegada dos bebês trouxe um ar de aconchego e amor que chegava a transbordar. Neal e a robin apesar de serem pequenos já entendiam e já amavam os bebês e pensavam que era um brinquedo que queriam pegar.. o que causava risos em emma e regina, mary e david, zelena e ruby pareciam não terem mais casa pois se aboletaram no castelo para acompanhar de perto as primeiras semana das duas, e o casal adorou esse carinho. Principalmente porque não ficavam sobrecarregadas, tinha ótimas pessoas que amavam e queriam cuidar dos bebês. Para que elas pudessem ter um resguardo calmo e tranquilo. Mas isso não quer dizer que elas deixaram de passar algumas noites em claro, amamentando fora de hora e os primeiros banhos dos bebês. Elas tiveram cada um desses momentos até o de fraldas sujas. Mas durante um passeio pelo Jardim do Castelo com os bebês no carrinho a bruxa apareceu pegando emma e regina de surpresa.
-Ora, ora.. que momento feliz..
_disse a mulher com um capuz cobrindo o rosto_-Admito que o tempo lhe foi bastante favorável, regina. Continua com uma beleza esplêndida.
_ concluiu_-Quem é você?
_ questiona emma,fazendo de escudo na frente dos gêmeos que estavam no carrinho e david ficou com mary protegendo regina que estava com a baby girl no colo. zelena e ruby pegaram a robin e neal no colo. Regina no início não reconheceu a voz mas estava se familiarizando_- Não.. Não pode ser... faz anos...
_disse a morena confusa_-Humm.. Ora não reconhece minha voz mãe regina..
_disse a mulher e todos arregalaram os olhos_
-Eloiza Gardner .Mas você ... como? _questiona regina confusa_
- Agora é mãe gothel. Evil queen ou deveria chama-la de apenas regina?
_disse a mulher ao tirar o capuz revelando sua identidade,sorrindo. Regina constatou que era mesmo a garotinha que um dia acolheu em seu castelo depois de massacrar seu vilarejo. Só que agora era uma mulher feita._- Você está tão linda, Porque não me procurou?
_regina ficou tão mexida com a aparição da mulher que só deixou todos a sua volta mais confusos_
- Eu sei, é uma dádiva ser bruxa. Engraçado
_ disse a mulher ao passar o dedo na mesa da estufa_
Você queimou meu vilarejo, matou a minha família e me criou em seu castelo como se eu fosse sua, apagou todas as minhas lembranças,é eu sei de tudo. Recuperei através de uma ajuda de rumple.
_sorrio_
vim acertar os pontos._regina segurou sua filha firme contra seu peito._
-Sei que quer se vingar mas por favor me perdoe, eu não sou mais aquela pessoa e acredite eu criei você não por pena mais porque gostei de você.. Eu te amei, me importava com você.
-Pare de mentir regina
_ gritou a mulher, mas logo respirou fundo e se acalmou_
você não se importa com nada além de si mesmo, egoísta e cruel. Eu odeio você.. E depois de tantos anos tentando te localizar e ter o plano perfeito de vingança ,essa criança caiu de paraquedas._regina não acreditava que aquela criança inocente tinha se tornado uma mulher tão má. Sua bebê começou a chorar e ela tentou acalma-la em seu colo._
- Eu não vou deixar, se quer se vingar. Tudo bem, mas não minha filha. Ela é inocente.
_disse regina_-Nenhum de nós vamos deixar tocar nela.
_disse zelena_-Minha filha você não toca. Terá que passar por mim.
_disse emma com raiva nos olhos_- Por nós.
_disse david ruby e snow juntos._
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Fanfictionserá mesmo que o casamento de Swan e kilian Jones será realmente o final de Emma? Ou será que a maldição que a fada negra,fiona lançou. Trará grandes surpresas causando uma mudança na vida da loira.Regina passou por muito sufoco,perdeu muitos que a...