Separei o passado e o presente, então pra não confundirem o passado está em negrito.
Emma e regina reencontraria henry em circunstâncias nada agradáveis ,chocando seus problemas familiares. Sim mas antes de conhecermos o presente temos que ver o passado sim? Oque acontece quando o passado se choca com o presente?
-Então querem mesmo que o tema da festa seja do now united?
_Questiona a loirinha_-Sim.
_Responderam os três antes de descer do carro_-Juizo hein, nada de aprontarem nessas volta as aulas.
_Disse firmemente regina e os três reviraram os olhos_
-Sim, mamãe.
_Responderam em unisom_-Amo vocês!.
_Disse o casal juntas_-Tambem amamos vocês.
_Disse eles ao andarem mais rápido_-Que pagação de mico.
_comentou evie_-Total, vão achar que a gente é criança.
_Disse hope_-Agora o tod não vai me querer na gangue porque sou filhinho da mamãe.
_Ralhou samuca_-Ainda bem, não sei porque quer andar com esses manés..
_Disse evie_-Se a mamãe souber te mata garoto.
_Disse hope e o garoto deu lingua para as duas, cada um foi pra sua sala de aula_Mais tarde na hora do recreio
Hope estava sentada com suas colegas de sala conversando enquanto comiam enquanto samuel e evie tambem conversavam com seus colegas. Mas uma menina da classe da loirinha começa a implicar com ela.
-Não sei como essa quatro olhos pode ser filha da salvadora e da rainha má, não possui nem um talento além de ser chata e nerd.
_Disse a menina ao encarar hope, por conta do seus poderes e o medo que suas mães tinham ,hope e seus irmãos não demonstravam em público que possuem magia , para segurança deles e das pessoas . Hope estava tentando se controlar mais seu amigo percebeu que a loirinha estava ficando irritada, tanto que praticamente estava amaçando a mesa, o menino colocou a bandeja na frente para que ninguem visse. Ele era o único que sabia o segredo da sua amiga_-Viu é tão patética que não consegue se defender.
_Disse a garota ao puxar a cadeira e jogar hope no chão, quebrando assim seus óculos. Evie viu tudo e avançou na garota jogando ela no chão, caiu em cima da menina dando murro nela e tapas_
-Ninguem mexe com a minha irmã, sua vagabunda!
A professora teve que a parecer e separar as duas. As três foram levadas para sala da diretora mas evie ja entrou com tudo.
-Oh, vou logo avisando que não foi eu que provoquei, a culpa não foi minha!
_Disse evie com os braços cruzados abaixo do peito_-Isso, ela só estava me defendendo dessa cobra da sara!
_Disse hope e a menina puxou o cabelo dela, começaram a se estapear_-Parem agora, evie Saia e fecha a porta.
-Mas é você que nos queria aqui!.
_Disse a morena irritada_-Mas você têm que bater antes de entrar.
_Disse a mulher_-Fala sério, tudo culpa da cara de cavalo!
_Disse evie ao revirar os olhos, saio e fechou a porta. Bateu na porta._-Quem é?
_Perguntou a mulher e foi a vez de hope revirar os olhos, evie entra_-Jesus cristo!.
_Respondeu ela com deboche_
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Fanfictionserá mesmo que o casamento de Swan e kilian Jones será realmente o final de Emma? Ou será que a maldição que a fada negra,fiona lançou. Trará grandes surpresas causando uma mudança na vida da loira.Regina passou por muito sufoco,perdeu muitos que a...