Olá amores o capítulo ta curtinho e pode ter errinhos mas prometo não demorar para atualizar até porque tiana é uma peça importante da história.
Meses atrás
- Senhores e senhoras ,caros convidados. Minha filha tiana e eu queremos lhes dar as boas vindas, por favor vejam as peças,começaremos o leilão em breve!
*disse a mulher mais velha em trages finos e um sorriso doce nos lábios*-Olhe para eles, odiando nossas coisas como abutres,é humilhante!
*disse tiana enquanto caminhava ao lado da mãe*-É mesmo não é?.
*disse drizella sarcasticamente. A mãe de tiana se afastou para falar com um dos convidados*-Drizella,não sabia que tinhamos convidados novos e ricos.
*respondeu tiana com um sarcasmo áspero a altura.*-Ênfase em ricos,tenho que admitir que fiquei intrigada quando soube da sua falência.
*disse com desdém analisando os objetos leiloados*
Mas parece que os objetos de valor ja foram vendidos .
*disse ao olhar para o lado e ver uma medalha condecorado*-Ah espere,o que é isso?
*questiona drizella*-Não deveria estar aqui, não esta a venda.
*respondeu tiana ao pegar a medalha*-Então vale alguma coisa.
*disse drizella*-Só para mim,era do meu pai. Ele ganhou durante a guerra uma recompensa pelo seu heroismo,não sei como veio parar aqui.
*respondeu tiana*-É uma pena que ele não esteja mais vivo para salvar você e sua mãe da ruína.
*respondeu drizella com um sorriso dissimulado e deu as costas ao sair.*Tiana se aproxima da mãe
-Para mim basta mãe, não posso ver nossas vidas terminarem assim.
*murmurou a jovem*-Não temos escolha tiana,se não conseguirmos o bastante ...teremos que vender o castelo.
*disse a mulher pesarosamente*-Mas esse é o nosso lar,nos seremos jogadas na rua mamãe.
*disse tiana preocupada*-O rei aumentou os impostos de todo mundo no reino,ele enche os bolsos e o povo passa fome.
-Eu pensei que a minha vida seria diferente, cheias de bailes e romance.
-Oh tiana,não era isso que eu queria pra você.
*disse a mulher ao tocar seu rosto*
Se ao menos encontra-se um principe mas com o caos no país sabe,não existe mais heróis.-Talvez eu possa,tenho ideia de onde posso procurar,não se preocupe mamãe.
*disse esperançosa, segurou a mão de sua mãe*
Acharei um bom homem corajoso e heroico assim como meu pai,um principe que nos salvará.
*disse confiante se desvinculou de sua mãe e saiu apressada.****
Tiana saiu a noite desfarçada com um capuz, procurava pela vila por um vidente. Enquanto passava por ali percebia a escassez e a pobreza de muitos,ficou chocada ao ver tantas pessoas abandonadas a própria sorte.-Por favor,sabe onde eu posso encontrar o vidente viajante?
*questiona tiana a uma senhora vestida em trapos sentada em uma choupana.*-Princesa tiana?
*disse a mulher a reconhecendo-a.*-Não,não sou eu.
*disse a jovem se apressando a sair dali mas a mulher a seguiu*-Finalmente você veio nos ajudar!
*disse a mulher e outras pessoas a seguiram*-Não,não posso,eu sinto muito. Não tenho como ajudar vocês.
*disse a jovem desesperada tentando fugir mas foi cercada por todos*-Acredito que a princesa veio falar comigo e não com vocês!
*disse um homem em trages brega chic, camiseta roxa de paletó vermelho e preto e o chapéu da mesma cor,no seu pescoço um colar de miçangas calça e sapatos de bico pontudo. As pessoas se afastaram da moça assustados,tiana virou-se para vê-lo*
Sumam daqui agora, sairam se arrastando.
*concluiu rispidamente*
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Fanfictionserá mesmo que o casamento de Swan e kilian Jones será realmente o final de Emma? Ou será que a maldição que a fada negra,fiona lançou. Trará grandes surpresas causando uma mudança na vida da loira.Regina passou por muito sufoco,perdeu muitos que a...