Havia se passado uma semana desde que Roni, Henry e Rogers haviam formado uma aliança contra Victoria Belfry, no início eles não pensaram que seria fácil mas não que seria tão difícil achar podres de Victoria, por fim. A maré estava começando a mudar em uma manhã de segunda-feira por volta de 8h30, quando se reuniram mais uma vez no bar de roni a portas fechadas, óbvio.
Roni abriu as persianas da janela da porta e viu que era henry com um sorriso sem mostrar os dentes parecendo uma criança, ela destrancou a porta e deu espaço deixando o mesmo entrar.
— Entra aí, nosso detetive maneta já chegou.
Disse ela com um tom de voz pouco formal mas não sendo rude.
— O quê é isso?
Ela questiona depois de fechar e trancar a porta olhando para o rapaz com o cenho franzido ao se perguntar sobre o que Henry tinha, uma caixa rosa em mãos.
— Não sabia o que trazer nessa reunião então eu trouxe umas rosquinhas.
Disse ele ingenuamente ao abrir a caixa e oferecer ao detetive que estava sentado em um pequeno sofá retrátil de couro marrom.
— Ah , com certeza a chave para vencer Victoria Belfry são umas rosquinhas!
Disse ela com desdém.
Henry colocou a caixa na mesinha de centro e Rogers pegou uma rosquinha enquanto Roni se sentava no braço do sofá na outra ponta.
— Obrigada parceiro, não liga para Roni ela é meio ranzinza.
Comentou Rodgers e a morena não se fez de rogada.
— Cara, você é novo aqui Henry, mas logo vai ficar ranzinza também.
Disse ela sendo franca.
— Você nos chamou aqui porque disse que descobriu algo.
Disse Rodgers mudando o rumo da conversa ao ignorar a resposta de roni.
— Isso .
Disse ela ao apontar o dedo voltando ao rumo do que interessava.
— Ontem a noite veio um cliente que trabalha no comitê de obras,e ele estava bêbado ai começou a falar que ia ganhar uma nota preta da Belfry. Ela precisava de um favor dele , eu ouvi ele dizer que vão se encontrar hoje a tarde no Hyperion Plaza na frente das torres Belfry.
Rodgers processava a história enquanto henry se pronúncia.
— Suborno, funcionários públicos,construindo bairros as custas do novo amigo. Isso é bom,isso é muito bom!
Disse henry empolgado achando-se um detetive.
Rodgers e roni franzi as sombrancelhas analisando aquela empolgação do rapaz.
— Quer dizer, isso é ruim. Muito ruim. É uma boa matéria mas uma coisa ruim!
Disse henry ao se justificar.
— Bem colocado.
Disse Rodgers apoiando o rapaz, eles estavam criando um vínculo de amizade aos poucos.
— Obrigado!
Disse henry aliviado ao se sentir menos tolo.
— Eu vou ficar de tocaia, se eu chegar no cara talvez eu possa descobrir informações de tudo o que a Belfry controla.
Disse Rodgers
— Como o caso da garota desaparecida?
Questiona Roni
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Fanfictionserá mesmo que o casamento de Swan e kilian Jones será realmente o final de Emma? Ou será que a maldição que a fada negra,fiona lançou. Trará grandes surpresas causando uma mudança na vida da loira.Regina passou por muito sufoco,perdeu muitos que a...