Filha da floresta/A origem

52 2 0
                                    

Há muito tempo atrás

Gothel nem sempre foi má e, muito menos, é humana. Nascida em um grupo de ninfas, seu destino era ser líder da floresta e proteger seu lar, sua família e seu legado. Mas os planos de Gothel nunca foram esses, pois ela se encantara com os humanos a fim de seguir o mesmo estilo de vida deles. Mas, ao se envolver com um grupo de "donzelas", ela não só quebrou a cara, como foi humilhada e ainda viu sua família morrer e o seu lar ser destruído ordem essa dada por Evil Queen. A partir desse dia, Gothel jurou vingança eterna aos humanos, destruindo todos naquele mesmo dia. Assim, ela não só se tornou má, como formou um clã que seria capaz de limpar o planeta de toda a podridão produzida pelo ser humano.

No vilarejo das ninfas

Uma linda ninfa jovem de olhos azuis e cabelos verde água e pele azul bebê, voltava para casa. mas estava disfarçada de humana com cabelos ruivos,pele branca e olhos azuis quem a visse passeando por entre os bosques e os vilarejos não a reconheceria como ninfa.

-Já chega de disfarces por hoje, minha querida. Você pode querer ser uma outra coisa mas não pode negar quem você realmente é. Uma ninfa das arvóres como todas nós. Orgulhe-se.
*disse a mulher mais velha*

-Sim ,mamãe.
*respondeu a jovem ao sorrir de canto ao abaixar a cabeça. Como demonstração de respeito voltou a sua verdadeira natureza.

-Eu soube que esteve com humanos.

*a jovem interrompeu sua mãe para repreender sua irmã mais nova.

-Hiero!

-Humanos são conrrompidos,são criaturas irracionais. Conflituosas e erraticas.
*concluiu sua mãe

-Os que eu conheci hoje são diferentes,eles não têm medo de mágia.
*argumentou a jovem*

-Você não é humana,não importa quanto esteja atraida por eles. Você é da natureza eterna,como toda nossa espécie. Você foi criada na..
*a moça a interrompe*

-Criada na estabilidade das estações,é eu sei de tudo isso mãe,eu ja ouvi.
*desabafou*

-O que esta diante de você é uma grande honra. O manto de mãe será seu.

-Eu quero liberdade.

-Quando eu lhe passar o manto será mãe de toda a mágia da terra. Isso é liberdade.

-E porque parece mais uma prisão?

-Porque você não pode viver com sua familia e os humanos ao mesmo tempo.

-Então eu tenho uma escolha?

-Mas é claro ,mas você é minha filha e sei que será sábia. Você vai perceber que a única escolha é seguir seus deveres e a natureza.

Quando sua mãe saiu ao lado de sua irmã mais nova a jovem bufou e olhou para sua bolsa com alguns objetos de humanos.
A noite naquele mesmo dia ela foi para o baile dos humanos,tinha feito amizade com uma moça e ela estava vestida como humana. Uma grande capacidade das ninfas é mudar de aparência quando necessario. A mesma estava linda é um vestido branco.

-Esta se divertindo?
*questiona sua amiga uma bela moça*

-Sim,muito.

-Que bom, e esta prestes a melhorar. Falei de você para todos. Disse que nos ensinaria mágia certo?
*disse a moça ao lado de suas fiéis seguidoras.*

-Calma Ayla . Ela não pode fazer mágia na frente de todos.
*disse outra garota servindo ponche para jovem ninfa.*

-Claro que não sua boba, mas têm um lugar que é feito.
*disse ayla*

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora