Bem vinda ao Lar SwanMills

49 2 4
                                    

Emma e regina estava em plena lua de mel ,transbordava e exalava todo o amor que sentia uma pela outra. Em seus corações pura alegria , amor e paixão e um desejo avassalador,era evidente para todos da cidade até mesmo para os familiares o quanto eatavam felizes juntas.

Apesar dos pais da loira e a irmã da rainha estarem se sentindo levemente traidos pelo casal por não serem convidados para o casamento e elas decidiram oficializar no cartório sem avisar, logo foi desfeito pela noticia de que regina tambem estava grávida,ainda mais apaixonadas e ainda mais envolvidadas na gravidez .Que se mostrava evidente aos poucos , as roupas começaram á não entrar na loira que trocou calças por legues e a morena apesar da barriga não esta tão evidente quanto a de emma por diferença pouca, tambem estava com dificuldade de vestir suas saias de couro ou roupas muitos justas. Optou por legues e alguns vestidos ,o que causava estranhamento das pessoas de verem regina com roupas mais leves mas sempre mantendo a elegância.
Quem não estava gostando muito da felicidade do casal swanqueen era kilian jones, que planejava minuciosamente como se aproximar de emma e se livrar de regina ,tendo-a para si novamente. Emma e regina se amavam como nunca antes,naquela cama. Parecia que sempre era sua primeira vez,cada beijo e cada toque.
Depois de um "Bom dia regado ao fazer amor bem cedinho e á algumas trocas de carinho ,emma se deliciava em um banho tranquilo na banheira enquanto regina sairá para comprar uma iguaria especial á pedido de emma. Sim a loira estava com desejo a essa manhã e claro que regina não iria se opor á ceder os caprichos e desejos de uma mulher grávida,ainda mais essa mulher sendo a sua.
Chamou atenção quando entrou pela porta ao barulho do sininho soar,todos se viraram pois regina desde que se casou com emma estava radiante. E emanava um brilho diferente,sem falar que a gravidez tinha lhe feito muito bem, apesar de não estar ainda com um barrigão como emma , já dava para notar uma barriguinha discreta e como a cidade em peso,já sabia das novidades através da fofoqueira vulgo sua sogra mary margareth , todos estavam felizes pela prefeita. Ao notar os olhares não se encomodou e caminhou até o balcão para fazer o seu pedido.

-Bom dia vovó.

-Bom dia regina,estava com uma carinha ótima. Como vai emma?

-Ah obrigada,á emma esta ótima e com um apetite peculiar a essa manhã por isso estou aqui.

-Não seja por isso, em que posso ajudar?.

-Açai preparado na hora com farinha, e ela também quer ovos mechidos com queijo grelhado.

Se a regina não acreditava que fez tal pedido então imagine granny que fez uma "cara" . Ruby então nem se fala , chegou perto bem na hora da conversa inusitada.

-Céus , realmente bem peculiar!

-Pois é, nem me fale.

-Isso tudo não se faz mal não hein?que desejo esquisito.
_completou ruby_

-Coisas da emma.
_disse regina fazendo uma cara tipica dela quando tinha que lhe dar com um lado criança e doce de emma._

-Vou fazer seu pedido não podemos deixar uma grávida esperando não é mesmo?.
_disse granny antes de ir pra cozinha, regina e ruby riram_

-Essa emma é doida mesmo.

-Sua amiga me deixa de cabelo em pé isso sim.
_disse regina_

-E você gosta que eu sei.
_disse ruby com uma carinha de irônia_

-Mentira não é.
_respondeu regina com uma carinha maliciosa mordendo o lábio._

***

-Nossa regina já devia ter voltado,estou faminta e não sei se vou aguentar esperar pequenos ,a mamãe de vocês vai me matar de fome desse geito.
_Disse a mesma ao tocar em sua barriga deixando um leve carinho com as pontas dos dedos . Sentiu uma energia boa._

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora