Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então a gente mente!
Grey's Anatomy
Anteriormente
Todos sentaram,emma olha toda sem graça para regina e ela desvia o olhar.Rumple e bella sem deixar nada passar,flagram o embaraço das duas.
Branca puxa assunto e todos começam a conversa entre si.
Entre conversas e risada surgi um momento que mais cedo o mais tarde aconteceria e era isso que regina temia.
-Nossa o Neal ta crescendo tão rápido.
*disse bella para branca.*-Sim,e acho que ainda não estou preparada para isso.
*respondeu ela sorrindo.*-Em breve será o nosso,mãe.
*disse gancho sorrindo,em seguida passou a mão sobre os ombros de emma.*Regina sentiu um leve bolo se forma em sua garganta,tentou conter a repulsa que sentia naquele momento.
-Você está grávida filha?.
*questiona mary de olhos arregalados.*Todos ficaram pasmos esperando a resposta de emma.
-Não,o gancho só esta brincando.
*riu sem graça.*-Não estou não,Swan.Quero ter uma mine Swan e um mine gancho com você.
-É mais agora não é o momento pra isso.
*respondeu ela.*-Você não quer ter filhos comigo,emma?.
*franziu as sombracelhas.*-Claro que sim,mais agora não.
*ela o beijou no rosto na tentativa de convence-lo.*-Tem razão tudo tem sua hora.
*disse ele tomando os lábios da loira de surpresa.*Regina tentou se conter mais não deu muito certo ,por baixo da mesa lançou mágia sobre gancho fazendo ele sentir um leve desconforto no estômago.
-Aii,aii.
*resmundou gancho colocando a mão sobre a barriga.*-O que foi?você esta bem?.
*pergunta a loira.*-Um leve desconforto,nada demais.
*disse ele se retorcendo.*-Vamos levar ao médico.
*disse david.*Assim que regina percebeu o que havia feito controlou seus poderes imediatamente.
-Passou,não é necessário.
*respondeu ele.*-Tem certeza?.
*questiona mary.*-Sim,tenho.
-Tem que parar de tomar rum.
*disse emma.*-Não é minha bebida que causou isso Swan.
*riu e beijou a loira novamente dessa vez,emma tentou faze-lo parar mais gancho foi mais insistente,o beijo demorou por mais alguns minutos a mais.*Regina dessa vez perdeu não conseguiu conter sua raiva mais uma vez,não sabia o porque sentia encomodo com a quela cena,mais uma coisa era certa.Ela queria fuzilar kilian.
Subitamente regina dá um tapa forte sobre a mesa,chamando atenção de todos.Inclusive emma e gancho.
-Regina você esta bem?.
*Questionou mary.*-Sim,quer dizer não.A é só essa maldita dor de cabeça novamente.Desculpa eu acho que tenho que ir pra casa descansar.
*disse ela ao seu levantar rapidamente.*Emma ficou estática,sabia que o motivo não era uma dor de cabeça,algo encomodou a morena e não saber disso deixou emma preocupada.Ninguém entendeu coisa alguma,a não ser mary e zelena e a própria causadora do ataque de regina,emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Fanfictionserá mesmo que o casamento de Swan e kilian Jones será realmente o final de Emma? Ou será que a maldição que a fada negra,fiona lançou. Trará grandes surpresas causando uma mudança na vida da loira.Regina passou por muito sufoco,perdeu muitos que a...