Chega a ser estranho como a vida pode nos surpreender, não é? Um dia você parece ter AQUELA pessoa, que é super importante na sua vida e que sempre está ao seu lado e, quando você menos espera, ela já se foi.
Você piscou e, de repente, inúmeros motivos apareceram para separar vocês, ou pode ser que nem tenha tido motivos, simples assim acabou tudo aquilo o que vocês tinham de mais bonito. Talvez, o ditado de que pessoas são passageiras e os momentos não, seja verdade.Mas... e se não for? E se certos destinos estivessem milimetricamente traçados desde o começo para dar certo, mesmo que com inúmeras dificuldades para enfrentar durante o árduo caminho até o "felizes para sempre"?
DENVER, COLORADO| EUA.
20 DE OUTUBRO DE 2024, DOMINGO.POV BÁRBARA PASSOS
Assim como todos os dias sou acordada pelo meu maior inimigo: o despertador.
Ainda meio zonza me levanto e vou ao banheiro, onde faço minhas higienes pessoais e tomo um bom banho gelado para acordar e começar o dia bem. Bem mal, porque nada pode melhorar esse domingo.
Depois do banho me visto com uma calça cargo preta, um moletom creme da Nike e nos pés um tênis branco.
Apesar de hoje ser domingo, fui obrigada a acordar cedo — igual ontem, que tive de ajudar meu pai —, mas hoje acordei cedo para algo específico: encontro de famílias. Uma baita de uma perda de tempo, para mim, porque para os meus pais é muito dinheiro e amizade envolvidos.
Não vou mentir, se eu pudesse escolher, gostaria que minha família não tivesse tanto contato com a de Voltan, porque são traumas passados que eu não gosto muito de relembrar. Posso fingir não ligar, mas é um pouco difícil ter que vê-la quase todos os dias e fingir odiá-la. Porque eu não odeio, mesmo que no passado ela tenha me magoado muito.
E como aposto que estão um tanto quanto curiosos para saber sobre tudo, o breve resumo é de que eu e Carolina éramos amigas inseparáveis e "de repente" começamos a nos odiar.
Desde nosso nascimento convivendo juntas e crescendo juntas fez com que criássemos um laço de amizade muito forte, ou pelo menos era o que pensávamos. Quando comecei a ter uma certa idade, percebi que eu era apaixonada por ela, e ignorei meus sentimentos por um bom tempo, tanto que eu estava no meu começo da popularidade e até cheguei a namorar uma menina por alguns meses. Talvez eu fosse um pouco babaca por namorar alguém tendo uma paixão secreta por minha melhor amiga, e também só talvez por conta da minha infantilidade da época nós acabamos por brigar. No fatídico dia em que tudo aconteceu, era um dia seguinte ao do aniversário de quinze anos da Carolina, eu decidi que era o dia perfeito para enfim me declarar, afinal, eu havia terminado meu relacionamento a algumas semanas e não tinha mais que me preocupar com isso. Acontece que, quando me declarei para Carolina, ela simplesmente não acreditou, dizia que eu estava carente pelo meu recente término, e que como era meu primeiro namoro eu me sentia abalada emocionalmente por ter acabado. Eu fiquei irritada, insistia em dizer que gostava dela a um bom tempo, mas como ela não acreditava de jeito nenhum eu surtei, e disse coisas das quais até hoje me arrependo, e depois... fui embora. A deixei na praça sozinha e chorando, ao invés de deixá-la feliz por ter acabado de fazer aniversário.
Depois de tudo isso nos ignoramos por uma semana, até que num belo dia cheguei ao colégio e todos me olhavam de maneira estranha, riam de mim e cochichavam sempre que passavam do meu lado, foi então que descobri que Carolina havia contado para todos do colégio que eu sou interssexual. Eu não era "assumida" e, por isso, como vingança contei a todos vários dos segredos de Carolina, incluindo os que ela mais temia que descobrissem, que era ela já ter gostado e beijado Philip Williams, o cara mais nerd e feio de todo o colégio, cheguei a ler uma boa parte do diário dela no meio do refeitório e como consequência disso a tirei do armário, fazendo com que até seus pais descobrissem sua verdadeira sexualidade; também deixei todos acreditarem que eu e ela tivemos algo, romanticamente falando, no passado, e que o "término" desse "lance" foi o motivo do nosso afastamento repentino e todas as intrigas e fofocas. Sinceramente, me arrependo muito de tudo o que fiz, mas não fui a única errada da história, então a minha consciência está limpa. Ou pelo menos quase, já que, só talvez, minha consciência tenha sujado um pouco mais depois que beijei a irmã mais nova de Carolina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬? - [ 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏 ]
FanfictionBárbara Passos, a garota mais popular entre todas do seu colégio. Capitã do time feminino de todos os esportes existentes, já foi melhor amiga de Carolina, mas isso é passado. Carolina Voltan, uma das garotas mais populares do seu colégio, considera...