Dark browns in light greens

6.2K 419 51
                                    

POV BÁRBARA PASSOS

Como, caralhos, você conseguiu ser expulsa de casa? – Victor pergunta incrédulo, depois de eu chegar no apartamento de Crusher segurando três malas e dizer: "Fui expulsa da casa do papai".

— Quando seu pai está realmente possesso com você, se torna uma tarefa fácil. – Dou de ombros.

— Você sabe bem que não, já fizemos inúmeras cagadas e essa não é a primeira vez que você soca Gabriel. O que você fez? – Victor pergunta novamente, e eu reviro os olhos.

— Eu disse: "Quer que eu chame Gabriel para assistir, enquanto você chupa o pipi dele?". – Imito minha fala de mais cedo, e enquanto Victor arregala os olhos o Crusher, lá da cozinha, explode em uma gargalhada exagerada.

— Nem. Fodendo. – Meu irmão gêmeo diz, pausadamente. — Aonde vamos morar agora? – Eu ergo uma sobrancelha.

— Eu quem fui expulsa de casa, você não precisa se queimar com Brandon por minha causa, Victor. – Digo séria, deixando minha terceira mala ao lado do sofá.

— Nem vem, Bárbara. Somos irmãos, gêmeos ainda, não vou ficar na mesma casa que o cara que te expulsou de lá. – Ele retruca, tão sério quanto eu.

— Eu agradeço, mano. Mas definitivamente você não tem que se foder por conta de péssimas
atitudes minhas. – Insisto, e ele revira os olhos.

— Nada disso é de verdade culpa sua, e também não é de agora que ele vem se provando ser um escroto. Se você foi expulsa de casa eu, automaticamente, também fui. – Victor decreta por fim, e então o que me resta é suspirar e me jogar no sofá.

Nesse momento Arthur aparece na sala segurando três garrafas de Heineken e um prato com alguns frios.

— Vocês podem ficar por aqui o tempo que for preciso. – Foxxi se pronuncia, nos entregando as cerejas e colocando o prato na mesinha de centro.

— Valeu, filho da mãezinha. Mas eu já sei para onde recorrer, sem incomodar ninguém. – Digo, tomando um gole da cerveja.

Arthur assente, e Victor me encara confuso.

— Onde? – Ele pergunta, e eu sorrio.

— Se lembra da casa que vovô e vovó colocaram no nosso nome antes de se mudarem para o Brasil? – Pergunto, e Victor arregala os olhos, animado.

— É mesmo! Como pude esquecer? É uma puta de uma casa em Grand Lake! – Meu irmão diz eufórico, e eu rio assentindo.

— Porra, é aquela mansão de frente para a praia? – Arthur pergunta, e eu concordo.

— Essa mesmo, já está até mobiliada. Parando para pensar agora, por que não nos mudamos antes? – Pergunto para Victor, que dá de ombros.

— Porque de lá até Denver são duas horas de carro. — Victor afirma, e eu faço uma careta.

//

Royal Flush. – Victor diz sorrindo, e então mostra as cartas.

Irritada, eu jogo minhas cartas na mesa de centro, Crusher bufa.

— De novo? Você está roubando! – Foxxi acusa, apontando o dedo para o meu gêmeo.

— Nem duvido, esse moleque é um viciado do caralho em poker. – Reclamo, e então me levanto do sofá.

— Pare de roubar! — Crusher acusa de novo.

— Eu não estou roubando! — Victor se defende, e então rio percebendo que uma guerra foi instaurada.

𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬? - [ 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora