Kicked out of daddy's house

6.7K 415 132
                                    

POV BÁRBARA PASSOS

Obviamente não voltei para a minha casa, Victor decidiu me acompanhar então nós dois optamos por passar essa noite na casa de Crusher, já que ele é o melhor amigo do meu irmão e já estamos acostumados a dormir lá depois de festas.

— Fala, meus lindos 'geminhos'. – Crusher nos cumprimenta, após abrir a porta do apartamento dele.

— Qual foi man, geminhos é foda. – Digo rindo, enquanto abraço o garoto.

Após eu me separar do moreno e entrar no apartamento Victor o cumprimenta, e logo nós três estamos sentados no sofá da sala encarando a tevê desligada igual esquizofrênicos.

— Ninguém vai falar nada? – Foxxi é o primeiro a se pronunciar.

— Eu soquei a cara do Bak, e deixei ele desacordado no quintal dos Voltan's. – Digo de uma vez, e Arthur quase quebra o pescoço para me encarar, incrédulo.

— Caralho... e você fala assim? Na maior tranquilidade? – Ele pergunta, exasperado. Eu dou de ombros, e então encaro Victor, que suspira.

— 'Tá ligado, nosso pai meio que continua com o favoritismo e tals... e a Babi não é muito de se segurar, então deu no que deu. – Victor explica, sem muitos detalhes. Arthur apenas concorda, e então solta um suspiro antes de ligar a tevê.

Óbvio que ele sabe sobre meu pai, e o quanto ele é um escroto do caralho. Crusher é melhor amigo de Victor, mas meu também, somos um trio desde sempre. Arthur é meu amigo desde quando eu era amiga de Voltan, antes de conhecer Thaiga e meu atual grupinho, ele é de verdade o irmão não gêmeo que eu tenho.

— Vão ficar quantos dias? – O mais velho dentre nós pergunta, enquanto se levanta.

— Só hoje, mano. Prefiro enfrentar a fera o quanto antes. – Digo, me referindo ao meu pai.

— E querem jantar o que? Eu tenho qualquer tipo de comida congelada que vocês imaginarem. – Ele diz adentrando a cozinha, Victor faz uma careta e então olha para mim.

— Acho melhor pedirmos uma pizza então, comida congelada ninguém merece irmão. – Victor diz, e o garoto sai da cozinha nos olhando incrédulo.

— Além de oferecer, ainda reclama! – Diz, e eu e meu irmão rimos.

— Você precisa arrumar uma mulher, que te faça sair da farra e te ensine a comer comida de verdade. – Provoco, e Victor concorda. Arthur coloca as mãos na cintura, enquanto ergue uma sobrancelha.

— E cadê a sua mulher, para te tirar das farras? – Retruca com uma pergunta, e eu dou de ombros.

— Pelo menos a Ary existe na vida minha e do Vic, comemos comida de verdade... e, quanto as farras, tenho minha mãe para alertar, mas igual você eu ignoro a minha! – Ele me mostrou o dedo do meio, e eu rio.

— Falando na minha mãe, ela veio aqui semana passada com o namoradinho novinho dela. O cara tem idade para ser meu irmão mais velho, e ainda é folgado! – Crusher diz indignado, voltando a se sentar no sofá comigo e com Coringa.

E assim foi o resto da nossa noite, conversando sobre tudo, comendo pizza e bebendo cerveja que nunca está em falta na casa do Crusher.

//

— Vic, eu vou ir para a casa. – Cutuco meu irmão, que dormia no sofá.

Diferente de mim, que obviamente dormi na cama do Arthur, enquanto ele dormiu em um colchão no chão ao lado da cama.

— Já? – Victor pergunta sonolento, enquanto coça o olho direito.

— Já são meio dia, mano. E o Brandon me ligou umas trinta vezes desde ontem. – Digo, e ele assente voltando a fechar o olho. — Não vai ir?

𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬? - [ 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora