Controversial past

8.6K 522 121
                                    

POV BÁRBARA PASSOS

Acho que nunca vou me cansar de ter que acordar cedo, porque é simplesmente um saco!
Hoje é sábado mas esse castigo me persegue, então minha única escolha foi tomar um banho gelado para despertar, escovar meus dentinhos e depois de vestir uma calça moletom preta, uma camiseta da mesma cor sem estampa e meu chinelo slide da Nike com meia descer para o andar debaixo onde meus pais estão.

Acho que meu pai está me obrigando a ajudar ele agora de manhã porque voltei tarde da balada ontem, mas eu não ligo, adivinhem só onde irei hoje, de novo? Isso mesmo, balada!

Australianos Natos🇦🇺
Vic Mané, Bia❤️, Foxxi🇦🇺, Moruto, Gilsinho, Tinas do LOL.

Meus lindos, todos prontos para mais uma noitada?
Envido 7:47

Foxxi🇳🇿 Estou sempre pronto para isso 🤪
Recebido 7:48

Bia❤️ Gente, 7 da manhã e vocês
falando de festa? Tô ressaqueada
da noite de ontem ainda.
Recebido 7:50

Tinas do LOL Obrigado por dizer tudo o que eu gostaria, Thaiga 🙏🏻
Recebido 7:52

Você respondeu a "Tinas do LOL" Tinows, pare de ser gado, amigo. Todos nós já sabemos que você quer pegar a Bianca.
Enviado 7:52

Tinas do LOL Bárbara, se fode por favor.
Recebido 7:52

Gilsinho Galera, tô acabado, mal aguento ficar em pé, minha cabeça parece que vai explodir e minha voz parece de traveco. Dito isso, que horas encontro com vocês na baladinha LOUD?
Recebido 7:53

Você respondeu a "Gilsinho" KAKKAKAK, por isso que te amo Gilsinho.
Enviado 7:54

Aliás, qualquer horário para mim está bom.
Enviado 7:54

Foxxi🇳🇿 Galera, vamo umas oito. Eu
arranjo rapidinho entradas vip
para hoje à noite na LOUD.
Recebido 7:56

Você respondeu a " Foxxi🇳🇿" Pode ser então, meu lindo!
Enviado 7:56

Vic Mané Sai do grupo e vem tomar
café da manhã Bárbara, papai
já está estressado aqui.
Recebido 7:57

Você respondeu a "Vic Mané" É galera, essa é minha deixa. Me desejem forças para o dia de hoje. 🙏🏻

* * *

Quando guardo meu celular no bolso e finalmente começo a caminhar para fora da sala, em direção a cozinha, ouço uma voz bem conhecida, mesmo que não seja de nenhum morador dessa casa.

O que a tia Hannah está fazendo em casa?

— Ah, finalmente ela apareceu! – Minha mãe diz, assim que entro na cozinha.

— Bom dia, querida! – Tia Hannah diz, me dando um rápido abraço. — Se você demora mais um pouco sua mãe faz Carolina ir lá te acordar. – Completa, em um tom brincalhão.

𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬? - [ 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora