POV CAROLINA VOLTAN
Antes que os Passos cheguem, eu e Ayla somos obrigadas a ficar na sala para recebê-los. Segundo o senhor Ethan, vulgo meu papai, além dos filhos do casal Passo Freeman, Gabriel também vira para o "encontro de família".
Sinceramente, não entendo o motivo. Ele faz parte da família do tio Brandon, disso eu sei porque é óbvio, mas até onde eu também saiba Brandon e o irmão Brenner nunca trabalharam juntos, já que o pai de Bárbara, o mais velho entre os dois irmãos, preferiu assumir o cargo do pai na empresa; enquanto Brenner foi por um caminho totalmente contrário, tanto que hoje ele é um artista muitíssimo famoso, sempre que faz galerias fatura milhões com suas pinturas. Se eu não me engano papai tem um quadro de Brenner no escritório.
— Não entendi, porque Gabriel está vindo hoje? – Ayla pergunta para papai, óbvio, ela é uma boca aberta e não consegue se segurar.
— Ah, acho que não tem nada a ver com negócios. Brandon me disse que só não queria que o garoto se sentisse excluído ou algo assim. – Nosso pai reponde, e da de ombros.
— Céus, você não está nervosa não Carolina? – Ayla se vira para mim, assim que papai sai da sala. Eu ergo uma sobrancelha.
— Por que estaria? – Pergunto e Ayla faz cara de tédio. — Ei! Não me olha assim.
— Sério, não consigo acreditar que você não está nervosa. – Ela diz indignada, e eu reviro os olhos.
Vocês devem estar se perguntando o porque de Ayla estar me enchendo o saco assim, certo?
Bom, isso são brigas passadas, que por pura infantilidade de Bárbara e Gabriel eu fui envolvida no meio.Quando éramos mais novos, antes mesmo de Bárbara e eu deixarmos de ser próximas, ela é Bak sempre foram meio que "rivais"; eram cão e gato, sempre brigando por aí. E como vocês já sabem Bárbara era apaixonada por mim e Bak também, conseguem imaginar o motivo agora?
Eu não fazia a mínima ideia de que Bak "gostava" de mim, mas aparentemente ele saia pela escola espalhando para todos que nós dois já havíamos nos beijado e transado. Conseguem acreditar? Eu tinha treze anos! Enfim, Bárbara surtou quando soube que o garoto falava tais coisas, ela desde sempre foi muito protetora em relação a mim, chegava a ser chato as vezes. Então, ela também não hesitou em ir até ele e resolver tudo como ela desde sempre resolve: na porrada. Os dois literalmente saíram no soco no meio do pátio em plena sete da manhã.
No fim da briga ambos ficaram hospitalizados, Bárbara com o nariz quebrado e Gabriel com DUAS costelas quebradas. Só fui descobrir o motivo da briga quase um mês depois, e nem foi por Bárbara, foi por um grupinho de garotas que estavam falando mal de mim na sala.E se pensam que isso é tudo, estão enganados. Antes de Gabriel ir embora para a Espanha, quando Bárbara e eu já não éramos mais amigas, nós três tínhamos quinze anos, Bak fez um tipo de aposta com uma garota que Bárbara, aparentemente, era muito apaixonada. Obviamente a garota conseguiu ficar com Bárbara, mas não só ficar, dormir com ela se é que me entendem. Bak filmou tudo e eles ainda postaram o vídeo no grupo da escola e depois tiraram sarro de Bárbara na frente de quase todos do colégio. Isso resultou em mais uma briga, só que dessa vez o único hospitalizado foi Gabriel.
Até hoje não entendo esse lance de Madison e Bárbara, a menina humilhou Bárbara na frente de todos e agora, desde ano passado, é uma completa cachorrinha de estimação da morena. Vive para lá e para cá atrás de Bárbara, quase implorando para ser comida.
Isso é tudo o que eu sei, mas tenho quase certeza de que existem brigas entre os dois envolvendo família.
— A briga é entre eles, tenho certeza de que nenhum dos dois é apaixonado por mim ainda. – Resmungo, e minha irmã mais nova ri alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬? - [ 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏 ]
FanfictionBárbara Passos, a garota mais popular entre todas do seu colégio. Capitã do time feminino de todos os esportes existentes, já foi melhor amiga de Carolina, mas isso é passado. Carolina Voltan, uma das garotas mais populares do seu colégio, considera...