Party Passos

9K 486 169
                                    

POV CAROLINA VOLTAN

Milena acaba de me convidar para uma festa, a terceira só essa semana. Mas, sinceramente? Ainda não estou bem o bastante para voltar a frequentar festas. Só de pensar em um monte de homens idiotas todos juntos, todos tão perto de mim... me dá calafrios.

— Ah, Carol! Vai ser na casa da Bárbara, nem vai ter tanta gente. — Milena diz, ainda tentando me convencer. — E hoje é sábado, dia perfeito para uma festinha!

— Milena, eu não me sinto confortável ainda. — Declaro, e ela suspira.

— Olha, não é bem uma festa, 'tá mais para uma socialzinha. Apenas quem conhecemos, vamos curtir a Mansão Passos-Freeman enquanto o advogado e corretor super ricasso viaja com a esposa. — Diz animada, e com cara de quem vai aprontar.

E, com certeza, ela vai.

— Tio Brandon e tia Agnes não vão gostar nada disso, ou eles concordaram com a "festa"? — Milena da de ombros.

— Eu sei lá, mas assim, estamos falando dos irmãos Passos Free. Quase certeza de que os pais deles não sabem de nada.

— A Bárbara nunca cansa de fazer merda. — Digo, analisando minhas unhas.

Como é que eu quebrei essa do dedo indicador?

— Ei, vocês duas não tinham se resolvido? — Eu dou de ombros.

— Sim, claro, ela literalmente me salvou do pior dia da minha vida. — Milena ergue a sobrancelha, confusa.

— E por que tá ofendendo ela então?

— Eu não ofendi ninguém, apenas disse a verdade. Ela ter me ajudado não muda o fato dela desobedecer os pais e sempre ficar encrencada porque faz merda. — A mais alta concorda.

— Que seja, dessa vez você irá se encrencar junto! Vamos a essa socialzinha juntas, e não quero nem saber. — Eu reviro os olhos, mas não digo nada.

Discutir com Milena é tipo discutir com uma porta, só que uma bem irritante.

//

Eu já estou pronta, e a roupa escolhida para a "socialzinha" da noite foi:

Meu cabelo apenas alisei e fiz duas tranças pequenas na franja, a maquiagem é o básico de sempre com lápis de olho branco e enfim, é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu cabelo apenas alisei e fiz duas tranças pequenas na franja, a maquiagem é o básico de sempre com lápis de olho branco e enfim, é isso. Estou pronta.

— Você está linda! Se o objetivo era conquistar alguém, pode ter certeza de que vai conseguir. — Milena me elogia, assim que termino de colocar meus acessórios.

Eu faço uma careta.

— Meu objetivo é ficar o menos atraente possível, apenas isso. — Digo com tédio, e agora é a vez de Milena fazer careta.

— Que seja, você continua uma tremenda gostosa. — Diz, enquanto busca por todo o necessário e coloca em sua pequena bolsa, eu apenas a observo já que meu celular está no meu bolso e ele é tudo o que preciso. — Vamos?

𝐈𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬? - [ 𝐁𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora