Safe place | IX

7.1K 1K 767
                                    

Veritaserum or Imperius | Harry Potter

O vento forte bagunça meus cabelos, me impedindo de enxergar direito o que acontecia  no campo de quadribol. Os óculos estavam presos em meu rosto por um feitiço e eu segurava firme o cabo da vassoura para manter a estabilidade em pleno ar.

O treino de hoje estava bem intenso graças a Ginny, pois eu não conseguia me concentrar pensando no Draco. A Weasley assumiu o posto de capitã para guiar o time para uma importante vitória contra a Corvinal.

Escuto a ruiva gritar algo para o Ron, mas não entendo direito o que estava acontecendo, apenas sinto alguém esbarrar em mim com a vassoura.
Vejo que era o Dino Thomas, artilheiro da Grifinória assim como a Ginny.

— Foco na goles, amigo — sorrio de canto sem me importar com o esbarrão. Sempre acontecia isso nos jogos.

— Eu estava e iria atingir sua cabeça — o garoto avisa ao apontar para o Ron que segurava a goles nas mãos.

O ruivo estava com as bochechas tão vermelhas quanto os cabelos e respirava profundamente pelo esforço feito ao agarrar a goles, mas o meu melhor amigo sorria orgulhoso por ter conseguido.

— Boa jogada Dino — a capitã elogia.

— Eu não percebi — falo para o Dino e passo a mão esquerda pelos cabelos enquanto a outra se mantém na vassoura. Respiro fundo frustrado por não estar indo bem.

— Eu percebi, cara — o Dino dá de ombros — Todos temos dias ruins.

— Vamos encerrar pessoal — a garota ruiva avisa — Dispensados.

Observo o Dino aterrissar a vassoura no gramado e o namorado dele, Simas, vai em sua direção para parabenizá-lo pelo treino.

O Simas assistia praticamente todos os treinos em silêncio para apoiar o Dino, mesmo que estivesse chovendo ou nevando.

O Dino abraça o Simas pelo pescoço e o garoto não se importa pelo suor, apenas sorri para o namorado e os dois saem conversando animados sobre alguma coisa.

Percebo que só eu ainda estava no ar, porque fiquei perdido em pensamentos observando os dois grifinórios, pensando que talvez... Pudesse ser o Draco e eu.

Pouso a vassoura e retiro o feitiço, mas quando eu ia caminhar para fora do campo, a Ginny me chama.

— Potter, você me ajuda a guardar os equipamentos — era uma ordem e ela parecia preocupada.

— Claro, capitã — bato continência sorrindo para ela e começo a guardar as coisas.

— O que está acontecendo? — a minha ex-namorada pergunta caminhando ao meu lado com duas vassouras nas mãos.

— Nada — dou de ombros ao negar com a cabeça.

— Sei que tem algo acontecendo. Te conheço Harry e sou sua amiga — ela me observa — Além disso, o Ron me contou que foi falar com o Malfoy.

— Ele foi falar com o Malfoy? — questiono incrédulo e ela concorda com a cabeça — Vocês são piores que o Nott! — acuso.

— O que ele fez? — a ruiva pergunta curiosa.

— Me mandou um bilhete dizendo “O Draco está um babaca sem você. Conversa com ele, por favor, ele realmente está apaixonado” — conto para ela.

— A gente se importa com vocês — a Weasley me diz — Eu me importo com você. O que rolou? Vocês dois estavam se dando tão bem.

— Exato, mas aí o pai dele apareceu me elogiando, o que foi bastante estranho — torço o nariz — O Draco pareceu desconfortável, mas aí o Lucius falou algo como a situação da família estava. Então percebi que estavam me usando.

veritaserum or imperius (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora