Cedric | V

9.8K 1.2K 2.1K
                                    

Veritaserum or Imperius | Harry Potter

Minha respiração estava acelerada e os olhos cinza turbulentos como o céu se preparando para a tempestade me olhavam arregalados.

O Draco respirava tão rápido feito eu e tenho certeza que minhas bochechas estavam vermelhas assim como as dele. Mordo o lábio sem saber o que fazer, pois minha mente simplesmente havia travado.

Nem mesmo o barulho dos nossos amigos foi o suficiente para diminuir a tensão dos nossos corpos colados e todos pareciam esperar que um de nós reagisse.

– Tá tudo bem? – o loiro questionou preocupado – Consegue levantar? – falou com dificuldade já que meu corpo estava sobre o seu.

– Sim – respondo envergonhado e sem saber o que fazer pelo nervosismo – Desculpa por te atingir.

– Não tem problema – o sonserino nega com a cabeça – Eu não me importo.

Saio de cima do Draco e uso o joelho para me levantar espanando a poeira das vestes. Estendo a mão direita para que o Draco levantasse também e ele aceita a minha ajuda.

– Obrigado – o Malfoy solta a minha mão e penteia os cabelos para trás com os dedos.

– Meio que eu tava te devendo pelo esbarrão – coço a parte de trás do cabelo bagunçando os fios ainda mais disfarçando a vergonha.

– Já disse que não precisava – o loiro sorri de canto – Pode cair em mim mais vezes se precisar e quiser – fala sorrindo, mas seu tom de voz demonstrava insegurança.

– Será que eu vou ter que esperar outro jogo de Veritaserum or Imperius – falo mais baixo esperando que ele tivesse pensando o mesmo que eu – Ou que um frisbee dentado quase me atinja pra você dizer o que quer?

– Potter – ele me encara e passa a língua pelos lábios, mas não diz nada já que nossos amigos nos cercam – Acho que não machucou – é tudo que o sonserino diz ao agarrar minha nuca com delicadeza e analisar meu rosto.

Eu estava sem entender, mas sinto a ponta do seu dedo desenhar na pele do meu pescoço provocando arrepios formando a sigla TA, conhecendo bem o castelo e seus alunos eu sabia que seria torre de astronomia.

– Vocês estão bem? – alguém questiona e eu não tenho certeza de quem falou.

– Sim, não nos machucamos – sou eu quem respondo.

– Ainda bem – a Pansy fala animada – Vamos nos juntar hoje após o jantar.

– Como? – o Draco questiona.

– Ficamos no Grande Salão mesmo só pra conversar antes de irmos pras nossas casas – o Goldstein dá de ombros – Nada muito intenso dessa vez.

– Pelo visto você ganhou uma ajudinha do universo – murmuro ao ficar do lado dele.

– O destino está ao nosso favor – ele sussurra piscando para mim disfarçadamente.

Tento me concentrar nas conversas que meus amigos tinham ao meu redor, mas eu não conseguia me concentrar com os olhares que o loiro tentava disfarçar.

veritaserum or imperius (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora