Hogsmeade | VII

8.5K 1.1K 1.4K
                                    

Jingle bell, jingle bell e o meu presente pra vocês é esse capítulo ❤️

Veritaserum or Imperius | Harry Potter

Eu vou a Hogsmeade com Draco Malfoy.

Eu vou a um encontro em Hogsmeade com Draco Malfoy.

Eu vou a um encontro com o Malfoy!

Não havia me dado conta disso até começar a me arrumar para ir ao vilarejo próximo a Hogwarts, quando meus amigos começaram a me zoar.

Merlin! Por que eu estava tão nervoso?

– Você vai acabar arrancando seu cabelo – o Ron comenta ao me observar em sua própria cama enquanto eu tentava deixar meu cabelo apresentável.

— Estou ansioso — digo para o ruivo encarando seu reflexo no espelho.

— Ele confessou estar apaixonado por você, Harry — o Weasley me lembra — Fica tranquilo.

— Essa roupa tá boa? — questiono para o meu melhor amigo enquanto encarava o espelho em dúvida. Aquela calça preta era um pouco justa, mas o sweater vermelho e dourado foi escolhido como piadinha entre nós. Será que deveria me arrumar mais?

— Harry, você poderia ir com uma abóbora na cabeça que o Malfoy te acharia incrível — meu amigo sorri.

— Ron, seja um bom amigo e me ajude — peço o fuzilando com os olhos.

— Eu estou sendo — ele afirma — Lembrando o quanto o sonserino é bobo por você. Mas eu escolheria o uniforme de quadribol — pisca um dos olhos citando a carta.

— Ronald! — eu abro a boca surpreso.

— Acho que o Malfoy iria surtar — o ruivo gargalha — Mas vocês não iriam comer a comida.

Uso a varinha para lançar um dos travesseiros contra ele, provocando risada em nós dois, mas meu coração acelerado fez o meu sorriso morrer. O frio na minha barriga não parecia algo bom.

— Tô com uma sensação estranha — comento.

— Como diria a Hermione, são as borboletas em seu estômago — ele cita aquela frase trouxa com uma expressão confusa como se aquilo não fizesse sentido. O problema era que não era aquele tipo de euforia que o Malfoy me fazia sentir.

Minhas preocupações são deixadas de lado quando o Neville entra no quarto procurando seu casaco, enquanto o Dino e o Simas conferiam se estavam com dinheiro suficiente para tudo que iriam comprar.

Pego meu cachecol e sigo o grupo de grifinorios pelo castelo. Assim como nós, alunos de outras casas vestiam roupas quentes para visitar Hogsmeade.

Os que iam pela primeira vez seguravam firme suas autorizações com medo de algo acontecer e acabarem perdendo o passeio, o que me fez lembrar da minha primeira vez no vilarejo bruxo usando a capa de invisibilidade já que o tio Walter não tinha assinado o papel, mas depois o Sirius garantiu meu passe livre nas visitas.

— Nós vamos a Dedos de Mel para comprar alguns doces e depois vamos ficar no Três Vassouras — o Ronald avisa, segurando a mão da namorada com os dedos entrelaçados.

veritaserum or imperius (DRARRY)Onde histórias criam vida. Descubra agora