Último capítulo! Leiam as notas finais, por favor.
Veritaserum or Imperius | Harry Potter
O Draco me puxa pela cintura e une os nossos lábios eliminando a curta distância que existia entre nós segundos atrás. Os lábios dele são macios e a boca experiente segue o mesmo ritmo da minha.
Não era um beijo desesperado, pelo contrário, nos beijavamos lentamente como se tivéssemos todo tempo do mundo. Degustando o sabor da boca alheia com vontade.
Envolvo meus braços no pescoço do meu namorado e apesar de ser mais baixo que ele, não precisava ficar na ponta dos pés. Arranho a pele da nuca exposta com as minhas unhas curtas e o sinto arrepiar sob os meus dedos.
Sorrio ainda o beijando, gostando da sensação que eu provocava no corpo do Draco e me instigava ainda mais a continuar naquilo mesmo que meus pulmões exigissem ar.
O loiro separa nossas bocas, mas continuamos conectados por um filete de saliva enquanto os olhos prateados tão bonitos parecem desvendar todos os meus segredos através do olhar e eu não escondo nada dele, o deixo me ver inteiro.
Ele acaricia minha cintura por cima do uniforme e eu dou um sorriso sincero antes de deixar um beijo casto em sua bochecha. O Malfoy fecha os olhos e respira fundo aproveitando o momento de carinho.
Indico o meu dormitório com a cabeça e seguimos de mãos dadas até lá. Não esqueço de lançar um feitiço alarme para avisar se alguém se aproximasse da porta e um abaffiato para não sermos ouvidos.
O dormitório estava vazio e pelo bom trabalho dos elfos, tudo estava arrumado. Não havia meias usadas jogadas pelo chão, malões abertos com roupas jogadas de qualquer jeito ou camas bagunçadas. Fechei a porta após o Malfoy entrar e esperei alguma piadinha sobre o quão grifinório era o meu quarto (as cores, as bandeiras, os brasões) e que ele não conseguiria passar tanto tempo ali.
O garoto loiro caminhou em silêncio e se sentou em minha cama. Folheou o livro que ele havia me emprestado antes de me encarar com os olhos cinza misteriosos e passar uma das mãos pelo cabelo os penteando para trás, o que só fez bagunçá-los ainda mais.
A cicatriz em seu rosto o deixava com um ar ainda mais sexy e o bonito sorriso fez minhas pernas tremerem. Respirei profundamente, pois a visão dele daquela maneira me deixava sem ar.
Como eu tinha sorte de namorar Draco Malfoy!
— Vem aqui — chama ao estender a mão e segurar a minha com pouca força me para mais perto.
— Você é muito lindo — acaricio o rosto do sonserino e ele descansa a bochecha em minha mão como um gato pedindo carinho.
— E você é muito gostoso — o loiro dá uma risadinha ao apertar minha bunda por cima da calça — Tinha esquecido como o meu namorado fica irresistível com esse uniforme — morde o lábio inferior — Eu nem sei por onde começar — ele brinca me fazendo rir.
Nos livramos das proteções para joelhos e braços, retiramos os sapatos, luvas e capas. O Draco joga a camisa em algum canto da cama e apoia os antebraços no colchão exibindo os cabelos ainda mais bagunçados e o peitoral pálido pouco definido.
O sonserino sorri com os olhos enquanto me observa retirar a calça. Ele mantém as pernas abertas ainda vestindo a parte de baixo do uniforme.
— Fica com a blusa — pede e eu desisto de retirar a peça de roupa antes de sentar no colo dele.
Meu namorado segura minha cintura com força, agarrando o tecido da camisa com uma das mãos e com a outra ele segura o meu queixo para iniciarmos um beijo voraz enquanto esfrego minha bunda contra o membro rígido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
veritaserum or imperius (DRARRY)
FanfictionApós a batalha de Hogwarts os alunos retornam para finalizar o sétimo ano na escola de magia e bruxaria. Em comemoração ao retorno dos alunos e numa forma de aproximá-los foi organizada uma pequena reunião com cerveja amanteigada e jogos. Adolesce...