Autora aparecendo de surpresa novamente. Ainda estão aí?
Veritaserum or Imperius | Draco Malfoy
A frase dita pela Astória nos assusta. O Harry aperta firme minha mão entre os dedos fortes e o Nott parece alerta, como bom sonserino que é.
Olho em volta discretamente e vejo o pai do Theo sorrindo ao conversar com o meu pai e outro homem que eu sabia ser amigo deles. Não sabia o nome, mas lembrava das reuniões com o lorde das trevas.
O Sr. Nott é loiro assim como o meu amigo, mas seu sorriso não é leve e doce, parece sempre estar planejando algo. Ele bebe um gole do líquido âmbar em seu copo transparente e olha em direção para o local que meu grupo estava.
— Precisamos ir para outro lugar — o Harry diz — Já sei quem pode nos ajudar com isso — o Potter sorri e guia o nosso grupo em direção a família com maior número de ruivos na sociedade bruxa da Inglaterra.
Ginny Weasley usava um vestido florido de alcinha que mostrava suas pernas e lhe dava um ar ainda mais jovem. As duas tranças em seu cabelo e o restante dos fios soltos deixavam a grifinória parecendo angelical.
— Preciso da sua ajuda — o Harry fala para garota sem enrolar muito.
— Só dizer no que eu estou me envolvendo — a ruiva concorda com a cabeça e parece animada em fazer algo diferente.
— Precisamos tirar aquele grupo da sala — indica os três homens com a cabeça — E de um lugar vazio.
— Me dêem um minuto — ela levanta o dedo indicador direito e caminha até um rapaz que passava com uma bandeja equilibrando taças cheias.
A garota agradece ao garçom com um sorriso de canto e caminha em direção ao local que os homens conversavam. Ela esbarra no Sr. Nott, derrubando champanhe nas vestes caras.
O homem fala algumas palavras duras, mas a Weasley apenas sorri docemente e se desculpa ao apontar para o corredor, onde ficava o banheiro. Meu pai e o outro homem seguem o pai do Nott para fora do salão.
— Vamos? — ela nos leva até uma sala no primeiro andar.
— Você foi ótima! — a Astória elogia a outra garota.
— Acho que não nos conhecemos — a ruiva franze as sobrancelhas.
— Prazer, Astória Greengrass — a garota morena de olhos azuis se apresenta.
— Eu sou Ginny Weasley — a grifinória sorri.
— Eu sei quem é você, apanhadora da Grifinória — a sonserina lembra e sorri largo como se tivesse orgulhosa.
— Gosta de quadribol? — pergunta a Weasley interessada.
— Gosto, mas não sou tão boa no esporte — explica mordendo a parte interior da bochecha, ela estava envergonhada — Prefiro assistir.
— Então, o que tá rolando? — o Nott encosta na parade e cruza os braços na altura do peito.
— Meu pai está envolvido com um grupo que quer tirar o Shacklebolt do ministério — conto aos três que não sabiam da história — Por isso que uma carta que escrevi foi trocada e enviaram a que eu me declarava para o Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
veritaserum or imperius (DRARRY)
FanfictionApós a batalha de Hogwarts os alunos retornam para finalizar o sétimo ano na escola de magia e bruxaria. Em comemoração ao retorno dos alunos e numa forma de aproximá-los foi organizada uma pequena reunião com cerveja amanteigada e jogos. Adolesce...