12 - Camila

1K 131 37
                                    

2015

- Arriba, abajo, al centro, adentro!

Grito o brinde mexicano em conjunto com a minha melhor amiga pela seilanésima vez, acompanhando cada palavra com o movimento correspondente e lambendo o sal no dorso da mão para engolir, em um único gole, o shot de tequila. A bebida desce queimando pelo meu esôfago e para no meu estômago, revirando-o; faço uma careta.

- O limão, Mila! Você esqueceu de chupar o limão! - Mel diz no meu ouvido, com uma voz arrastada. - O limão neuta...neutra...neutraliza o gosto ruim da tequila!

Pego uma fatia de limão e a chupo, fazendo outra careta. Reclamo alto:

- Continua ruim pra caralho, Melissa! A gente não pode beber outra coisa, não?!

- Estamos em Cancún, Camila! - ela enfatiza o meu nome. - Em Roma, como um romano...no México, tome tequila e coma um mexicano!

Ela ri do próprio trocadilho enquanto olho para a pista de dança lotada, meio bêbada, e me pergunto por que diabos eu concordei em vir. Eu e Melissa tínhamos pensado em fazer muitas coisas na nossa primeira viagem internacional juntas, mas há 3 dias estamos apenas indo a boates, enchendo a cara de tequila, chorando pelo ex noivo (eu) e dormindo - exatamente nesta ordem.

- A gente devia visitar Chichén Itza amanhã, Mel, ou ir à praia. Não quero passar os 4 dias de férias que me restam bebendo à noite e ressacada durante o dia - resmungo, pedindo uma garrafa de água à barwoman.

- Amanhã nós vemos, amiga. Hoje eu quero beber tequila, me acabar na pista e, se der, arrumar um mexicano. - Ela arqueia uma sobrancelha. - Aquele loiro no meio da pista serve perfeitamente.

Apesar da boate estar cheia, não demoro a identificar o homem a quem Melissa se refere. Ele é o único loiro no ambiente, é alto, tem uma barba por fazer...e exala testosterona dos fios de cabelo loiro caindo sobre a testa à ponta dos sapatos, passando pela camiseta preta e calça jeans ajustadas que sugerem um corpo perfeito.

e exala testosterona dos fios de cabelo loiro caindo sobre a testa à ponta dos sapatos, passando pela camiseta preta e calça jeans ajustadas que sugerem um corpo perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tem certeza que consegue flertar com um cara assim, Mel? Ele é tão, tão... - Dou um gole na minha água, procurando o adjetivo certo.

- Lindo? Másculo? Muita areia pro meu caminhãozinho? - ela tenta adivinhar.

Balanço a cabeça em negativa.

- Intimidante. Eu não conseguiria sequer respirar perto dele.

- Então me observe, Mila. E aprenda.

Minha amiga pede outro shot e o bebe de uma vez, dispensando o sal e o limão. Quando termina, ela abre a bolsa, bota um chiclete na boca e sai me arrastando pelo salão, parando quase na frente do "semideus".

Como se estivéssemos em um filme, a banda para de tocar. Melissa percorre o corpo do atraente desconhecido com os olhos e sorri para ele, virando-se de costas para dançar a música que está começando e eu não aguento mais ouvir: Sin Contrato, de Maluma. Desconfortável com a proximidade do loiro eu fecho os olhos, entregando-me à batida do reggaeton.

Sempre Foi Você (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora