🔞 17 - Camila 🔞

898 90 21
                                    

Atenção: pode conter gatilhos.

-

Enquanto me enrolo mais no edredom, praticamente morrendo de frio, Gabriel ressona baixo atrás de mim, mantendo apenas a pelve e parte das coxas cobertas por um lençol fino. Eu queria muito poder olhar para o corpo e o rosto dele e memorizar cada detalhe, mas temo acordá-lo se me virar; permaneço de costas, então, e tento ordenar os meus pensamentos.

Ainda não acredito que transamos e no quanto foi ele foi incrível. Cuidadoso. Carinhoso. Safado. E grande...bem grande, eu diria. Mesmo existindo uma probabilidade bastante razoável de eu não conseguir andar amanhã, juro que faria (ou melhor, daria) tudo de novo.

E de novo.

E de novo.

A umidade entre as minhas pernas aumenta e eu contenho um gemido, frustrada por Gabriel estar dormindo. Se a minha boceta - esta recém-descoberta vadia com tesão - pudesse, ela mesma o acordaria para fodermos, porque temos que aproveitar esta noite. Talvez não haja outra.

Nenhum outro homem vai te querer, Camila. Você é gorda e fria.

Estremeço à lembrança de Danilo. Conhecemo-nos enquanto eu estava na residência de pediatria; assim como não demorou muito para eu me apaixonar pelo obstetra bonito, bem-sucedido e dez anos mais velho, também não demorou muito para noivarmos e ele começar a me controlar e trair.

Tem certeza de que vai sair com uma blusa tão decotada assim, meu amor? Seus seios são grandes e não tão firmes, não tá bom.

Que vestido justo, Camila! Parece que a sua barriga ficou ainda maior!

Quer mesmo sobremesa? Você sabe que está acima do peso, não sabe?

Ela não significou nada pra mim, eu te amo! Se você fosse melhor na cama eu não precisaria de outras...

E eu acreditava nele. Em cada palavra. Tornei-me ainda mais retraída e calada, passei a vestir roupas folgadas e escuras e parei me maquiar, porque Danilo implicava até com os meus batons e blushes.

- Quando você vai acabar o noivado, Mila? - Mel perguntava quase todos os dias.

- Por que eu acabaria o noivado? Eu e Danilo nos amamos...

- Ele é um filho da puta! Não sei como uma pessoa tão inteligente quanto você não percebe que está em um relacionamento abusivo.

- Ele não me bate.

- Abuso psicológico também é abuso. Você sabe disso muito bem. - Minha amiga revirava os olhos. E completava, resmungando: - Nem pra te fazer gozar o imbecil serve.

- A culpa é minha.

- A única culpa que te cabe, amiga, é a de ainda não ter dado um pé bem no meio da bunda magra do Danilo. Não há nada de errado contigo, e transar é ótimo quando o parceiro é atencioso e sabe o que fazer.

Concordo mentalmente com a Melissa de anos atrás e me viro para Gabriel, "secando" o corpo dele e pensando no quanto eu adoraria colocar aquela peça de salame - sorrio com a comparação - inteira na boca. O que eu não sei é se consigo, porque, além de grande, é grossa demais.

- Um real pelos seus pensamentos, minha sereia - a voz de Gabriel interrompe os meus pensamentos depravados.

- Hum, não sei se eles valem tanto... - O meu rosto esquenta.

- Os meus pensamentos também não estão valendo muito - Ele ri, descobrindo-se para enlaçar a minha cintura e colocar uma perna sobre as minhas. - Onde, Camila?

Sempre Foi Você (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora