7 - Camila

1.3K 163 102
                                    

Parte de mim quer puxar Gabriel pela camisa e beijá-lo de verdade, mas a outra parte - a maior, provavelmente - está quase surtando. Até ontem eu o considerava um amigo, ainda que nunca tivéssemos sido muito próximos; aquele beijo, então, parecia meio, não sei...estranho? Fora de contexto?

Surreal?

Sim, surreal descreve muito bem a situação toda, porque não há como Gabriel Leão estar a fim de mim. Pelo amor de Deus, ele namorou e se casou com a Alessandra Bittencourt! Alta! Linda!

Magra!

Eu sonhei acordada com o beijo, está explicado. E que sonho! As minhas pernas estão bambas, o coração acelerado e eu quase não consigo respirar.

- Camila? - a voz de Gabriel soa distante. Pisco os meus olhos com força e umedeço os meus lábios ressecados com a língua, tentando me concentrar no que ele diz. - Camila! - ele insiste, mais alto.

- Tô aqui. - Divagando há não sei quantos minutos e aparentemente sonhando acordada, mas aqui. - Onde é o incêndio?

Ele sorri com a minha brincadeira e os dentes brancos e perfeitamente alinhados me hipnotizam. Merda, ele não tem nenhum defeito como o resto de nós, pobres mortais? Bafo eu sei que não, porque consigo sentir o hálito dele e cheira a menta.

Chulé, talvez? Pés feios?

- Não tem incêndio. Mas podemos começar um, se você quiser. - Ele interrompe a minha divagação me pressionando contra o balcão de granito. - Pare de pensar tanto, Mila. E me responda, sim?

Tê-lo tão perto embaralha os meus pensamentos, acelera o meu coração ainda mais e rouba o meu ar. Como o corpo dele é grande! Quente! E como ele cheira bem!

- Você não vai me responder?

- O...o que exatamente você quer que eu responda? - Respira, Camila! Respira ou você vai desmaiar! - O negócio do incêndio ou...?

- Se eu posso te beijar outra vez, Camila. Outras vezes. - Os dedos dele sobem pelo meu pescoço e tocam os meus lábios gentilmente. - Eu quero beijar você a noite inteira...

O meu queixo despenca do alto dos meus um metro e cinquenta e oito. Puta que pariu, ele realmente me beijou! E quer continuar beijando...Jesus, o que eu digo?! Porque eu quero que Gabriel me beije, mas pensar que ele está apenas me agradecendo por eu ter cuidado de Mirela me incomoda. Ninguém merece ser beijada por gratidão.

Ainda estou resolvendo o que falar quando os primeiros acordes de Memories, do Maroon Five, ecoam pela cozinha. Gabriel se afasta um pouco para pegar o celular em cima da mesa e o atende, parecendo irritado.

- Oi, Alessandra. Algum problema? - ele pergunta rispidamente. Em seguida, o tom suaviza: - Mesmo? Posso falar com ela?

Aproveito que ele está distraído com o telefonema para observá-lo com mais atenção. Os ombros dele são largos, as pernas expostas pela bermuda, grossas e bem torneadas, e o bumbum (ah, o bumbum!) continua tão bonito quanto na primeira vez em que eu reparei nele, no consultório da emergência. Os braços tem músculos bem definidos que sugerem que ele se exercita com alguma frequência, e eu não consigo parar de me perguntar o que há embaixo da camisa polo meio folgada.

Pelos? Duvido muito.

Um peitoral bem desenhado? Provavelmente.

Uma barriga com gominhos? Também.

Coro com os meus pensamentos. Não é comum eu me fixar no corpo de um homem, mas não me recordo de ter estado diante de um tão gostoso, antes. Porra, Gabriel é uma delícia! Quero mordê-lo, arranhá-lo, e...

Sempre Foi Você (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora